segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Acabou


Comecei a pensar sobre o que eu poderia escrever nesta postagem, a derradeira deste blog neste esquecível ano de 2011 no final da tarde de ontem, precisamente quando peguei a estrada que me levaria de volta para casa, após a inútil vitória sobre o time reserva do Santos na cidade de Mogi Mirim. Mais de 24 horas depois do apito final do juiz, ainda não consegui encontrar praticamente nada de significativo ou relevante a ser dito sobre o que presenciei junto de mais alguns abnegados são paulinos no interior paulista.
A verdade é que minhas impressões sobre o desempenho do São Paulo já foram devidamente expostas inúmeras vezes ao longo deste ano neste blog. E não é um jogo insignificante, quase um amistoso contra o que existe de pior no time do Santos, que fará com que eu mude uma vírgula a respeito do que penso sobre o elenco e a diretoria do São Paulo. Portanto, não é o caso de ficar repetindo e relembrando tudo aquilo que já foi dito à exaustão, sobretudo quando o que a gente mais quer é apagar da nossa memória esta horrorosa temporada de 2011.
Nestas linhas finais só me resta desejar um bom final de ano para a meia dúzia de leitores deste blog; torcer para que ano que vem Juvenal e seus comparsas parem de atrapalhar o São Paulo; que Leão não abandone o time para ajudar algum amigo e que o camisa seis, o camisa dois, o camisa treze, o camisa cinco, o camisa vinte, o camisa dezesseis, o camisa oito, o camisa onze, o camisa doze, o camisa dezessete, o camisa dezenove, o camisa trinta e quatro e o camisa dezoito (esqueci alguém?) se juntem ao camisa dez e ao camisa vinte e cinco e desapareçam do Morumbi. Quem sabe assim 2012 não seja uma triste continuação de 2011.