A equipe do Oeste sem dúvida alguma é uma porcaria do mesmo quilate do Botafogo. Todavia os caipiras de Itápolis se mostraram um pouco mais resistentes e conseguiram fazer ontem contra o São Paulo uma partida mais digna que os caipiras de Ribeirão Preto.
Isto não quer dizer que o Oeste complicou nossa vida e colocou o São Paulo em perigo, seria até um exagero fazer este tipo de afirmação. Bem ou mal no cômputo geral da partida fomos superiores e merecemos a vitória.
O que aconteceu ontem é que mesmo jogando contra um oponente frágil foi possível notar algumas deficiências no time são paulino, em especial no setor defensivo. Deficiências estas que julgo naturais e que não me preocupam tanto assim, uma vez que falamos de um time que fez apenas seu segundo jogo na temporada.
Seguindo a mesma linha de raciocínio da postagem anterior, enquanto eu estiver escrevendo sobre um time totalmente desentrosado, sem ritmo, sem todos os jogadores a disposição e que ainda tem muito o que treinar não faz o menor sentido criar tempestade em copo d´água. Não estou muito a fim de imitar alguns profissionais da nossa decadente e tendenciosa imprensa esportiva, que insistem em fazer análises precipitadas e irresponsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário