Levando em consideração apenas o elástico placar de 4x0, podemos ser induzidos a acreditar que a partida contra o Ceará foi tranquila, que o São Paulo jogou fácil e dominou a partida, não encontrando dificuldades para derrotar o adversário que veio até o Morumbi nos desafiar. Quem esteve no estádio sábado, sabe muito bem que o resultado final não condiz com o futebol praticado pelo São Paulo ao longo dos 90 minutos, e que a goleada foi estabelecida com uma certa dificuldade.
Até os 42 minutos do primeiro tempo o jogo estava bem complicado, o São Paulo completamente desnorteado em campo não conseguia fazer a bola chegar até o ataque, enquanto que o Ceará, bem postado, criava e desperdiçava uma chance atrás da outra. Quando a primeira etapa já estava chegando ao fim, e todo o estádio já se preparava para começar as vaias tão logo o intervalo começasse, eis que de cabeça Juan executou o milagre que possivelmente só voltará a acontecer quando o eixo da Terra novamente se alinhar ao eixo do Sol.
Ainda no primeiro tempo, dois minutos após o espantoso feito do nosso lateral esquerdo, nosso lateral direito ampliou o placar. Fomos para o intervalo com um inesperado 2x0, que não refletia em nada o que foram aqueles 45 minutos iniciais, visto a superioridade da equipe cearense, que se tivesse um centroavante um pouco menos orelhudo, fatalmente teria feito algum gol. A tranqüilidade originada do resultado favorável, nos proporcionou um segundo tempo tranquilo, administramos a vantagem e ainda fizemos mais dois gols, dando números finais a partida.
A partir do instante que me convenci que a vitória seria nossa (quando fizemos 3x0), passei a me concentrar no jogo de quarta-feira contra os pilantras da marginal sem número, e desde então não consigo pensar em outra coisa. Quarta-feira no Morumbi, temos uma guerra marcada contra nosso principal inimigo, contra o time que tem a maior quantidade de filhos da puta em seu quadro diretivo, contra o time que se alinhou ao que há de mais podre e sujo no futebol nacional, contra o time que baseia a maioria de suas ações visando nos prejudicar- portanto não aceitarei nenhum resultado que não seja nossa vitória.
Temos daqui a dois dias uma enorme oportunidade de jogar essa escória de vez no precipício, de tornar a crise deles ainda maior, de abrirmos 4 significativos pontos de vantagem em relação a estes malditos, de embalarmos de vez no campeonato, de alcançarmos a liderança e de mostrar porque que dentre os grandes somos os primeiros. É o jogo mais importante do ano e tempos que jogar junto com o time, empurrando-o para a vitória e transformando o Morumbi num inferno para quem não for dos nossos.
É como diz a Independente: "quem não for, chega pra lá!"
ResponderExcluirAquele Morumbi vai ter que virar um inferno pros galinhas. A hora é agora!
E decidi ir pro show, velho. Com muito pesar. O que influenciou na escolha foram os ingressos sendo vendidos com muita rapidez. Morumbi vai ficar pequeno, na quarta-feira.
CARO ESCRIBA
ResponderExcluirUM DOS MELHORES POSTS JÁ REDIGIDOS POR VOCE,QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE LER.VOCE BRILHANTEMENTE SINTETIZOU,EM POUCAS LINHAS,O QUE REPRESENTA O EIXO DO MAL.EXPLICOU CABALMENTE E SEM RETÓRICA,O QUE SIGNIFICA ESTAR EM LADOS OPOSTOS.CAPTOU COM SINCERIDADE E SANGUE,O ÓDIO QUE TODOS NPOS TEMOS DESTE,QUE SIM,É NOSSO MAIOR INIMIGO.RIVAL NÃO:RIVAIS SÃO GRANDES CLUBES...TAIS COMO PALMEIRAS,GREMIO.ESSA RALÉ,É APENAS INIMIGA MORTAL NOSSA.PARABENS,MAIS UMA VEZ.O ÚNICO SENÃO DO POST:NÃO FAÇA PROGNÓSTICOS,PORRA.VÁ POR MIM.FAÇA COMO EU...APENAS ESPERE...
P.S.-TBEM NÃO CONSIGO PENSAR EM OUTRA COISA.
WESLEY
Rafael,
ResponderExcluirBom show então, pode deixar que faremos nossa parte no Morumbi, enxotando os gambás da nossa casa.
Wesley,
Essa quarta-feira está demorando muito para chegar.