Quem esteve presente ontem a noite no estádio do Bragantino (que nunca deveria ter mudado de nome), não ficou muito contente com o resultado da partida e completamente insatisfeito com a grotesca atuação dos nossos jogadores de defesa. Contudo, não há duvidas de que presenciamos um grande jogo de futebol.
Foi um belo confronto, não em termos táticos e técnicos, e justamente por isso, pela falta de categoria das duas equipes que São Paulo e Bragantino protagonizaram um jogo cheio de emoções. Infelizmente mais uma vez o sistema defensivo são paulino falhou feio, coroando uma atuação medonha tomando um gol de cabeça de um jogador pouca coisa maior que o Nelson Ned.
Posicionado no setor da torcida visitante, atrás do gol onde o Bragantino atacou no primeiro tempo, tive o "privilégio" de ver bem de perto, dada a proximidade da arquibancada com o gramado, que defensivamente o São Paulo não existe. A poucos metros de distância dos caras que permitiam os atacantes da equipe da terra da linguiça deitar e rolar, ficou claro para mim que nosso time não chegará a nenhum lugar enquanto a defesa não se acertar.
Somados aos crônicos problemas encontrados na retaguarda, temos ainda uma série de contusões em jogadores de meio de campo, lateral e ataque, jogadores sendo convocados para seleções e expulsões idiotas. Nunca podendo contar com todos os atletas do elenco vamos retardando cada vez mais a montagem de um time ideal. Será assim, repleto de desfalques e com uma defesa vacilante que domingo enfrentaremos o guarani da capital no interior (confuso, né?), um time com apenas uma jogada, a aterrorizante bola alçada na área.
Olá Michel:
ResponderExcluirAqui é o Roberto corinthiano, tudo bem com você?
Saiba que sempre entro no seu blog e admiro muito a sua maneira de escrever tenha certeza que você seria um ótimo jornalista. Seu talento é tanto que faz até um corinthiano ser fã do seu blog. Mas escrevi por outra razão, já que fiquei super chateado com a contusão do Wellington um profissional que gosto demais. Gostaria que você explicasse num tópico se essas contusões constantes no SPFC são fruto da demissão do Carlinhos Neves e do Turíbio Leite de Barros. Abraços amigo!!!
Roberto,
ResponderExcluirValeu pelos elogios. Cara, adoraria saber porque os jogadores do São Paulo sofrem tantas contusões, não tenho a mínima idéia se é uma maré de azar ou incompetência dos profissionais que substituiram os dois nomes mencionados por você. Só sei que essas contusões estão atrapalhando e prejudicando demais o São Paulo.
Abraço
Michel;
ResponderExcluirAté acho que é um pouco da maré de azar, mas tenho quase certeza que o principal motivo é em função da demissão dos dois ultra competentes profissionais.
Você vai para Presidente Prudente?
Abraços
Anônimo( qual o seu nome?),
ResponderExcluirEu não sei, sei que a demissão dos caras até hoje não foi esclarecida, o São Paulo diz uma coisa e os caras dizem outra, vai saber quem está falando a verdade.
Vou para Presidente Prudente sim, saio domingo as 6 da manhã.
Abraço
Olá Michel;
ResponderExcluirO anônimo sou eu o Roberto....rsss...desculpe-me esqueci de colocar.
Abraços....boa viagem e bom jogo.