Apenas hoje, dois dias depois do jogo entre São Paulo e Comercial é que consigo encontrar um tempo para escrever algumas linhas sobre o jogo de quinta-feira. Podendo agora pensar sobre a partida concluo que o empate aconteceu não porque o time do São Paulo é fraco, porque está sendo mal treinado ou porque 2012 tem sido uma continuação de 2011 (difícil fazer qualquer tipo de afirmação nesse sentido, com um número tão pequeno de partidas disputadas no ano); mas porque nem sempre conseguiremos superar os problemas oriundos da instabilidade natural de um elenco que está longe de ter definido seus 11 jogadores titulares.
===========================================================
Não tem como não deixar de comentar por aqui a filha da putice cometida pela diretoria da portuguesa da zona oeste, que por algumas migalhas oferecidas pelo prefeito de Presidente Prudente transferiu para lá o Choque Rei do próximo dia 26, me obrigando a cruzar todo o estado para acompanhar uma partida que não faz nenhum sentido em ser disputada se não na cidade onde estão situados os dois times.
Confesso que não consigo entender porque os dirigentes do decadente time de verde da capital paulista, ainda insistem em manter a sede do nazi club na cidade de São Paulo. Como os caras adoram jogar em Presidente Prudente, está na hora deles se mudarem em definitivo para aquela distante cidade do interior, ao menos lá eles seriam um dos times grandes da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário