quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Irregularidade e oscilação

Quando o São Paulo goleou o Botafogo no Morumbi jogando um bom futebol pelo placar de 4x0 no início do segundo turno, admito que eu me animei. Tive meus motivos afinal era a terceira vitória nos últimos três jogos, totalizando uma marca de nove gols marcados e apenas um sofrido, incluindo aí também uma sensacional vitória em um clássico fora de casa.
Caso conseguissemos somar seis pontos nos dois próximos jogos, contra o Bahia que lutava para se afastar da zona de rebaixamento fora de casa e o Inter em casa, eu talvez voltasse a acreditar que algo além do quinto lugar fosse possível. Voltando de Salvador após a derrota percebi que era complicado nutrir muitas expectativas, ontem ao sair do Morumbi após o frustrante empate em 1x1 cheguei a conclusão de que não faz o menor sentido ter qualquer tipo de esperança com esse time.
O time do São Paulo é irregular e oscila demais dentro da competição, com isso uma quantidade enorme de pontos é deixada pelo caminho, consequentemente as rodadas passam e no final das contas não conseguimos sair do lugar. Nossa melhora e evolução dificilmente é vista na prática além de dois ou três jogos, posteriormente voltamos aquelas derrotas e empates que definem qual o nosso verdadeiro e merecido lugar na tabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário