Nunca pensei que fosse tratar deste assunto no blog, porém depois da sétima derrota consecutiva (a quinta no Morumbi), diferente do que o filho da puta do Adalberto Batista vomitou em sua última entrevista, a realidade do São Paulo neste Campeonato Brasileiro não é a luta pelo título, mas sim a briga contra o rebaixamento. Manter-se na primeira divisão é o que restou para nosso time, tarefa esta que jogo após jogo mostra-se cada vez complicada.
Está claro que a questão relativa ao vergonhoso futebol apresentado nos últimos jogos, não se limita apenas a falta de qualidade ou a má fase dos jogadores. O problema ali é de outra ordem, a sacanagem vista nos gramados ao que tudo indica está diretamente relacionada com a indisposição dos jogadores com o cretino do Adalberto Batista. Os jogadores estariam insatisfeitos com as atitudes do diretor de futebol e como bons vagabundos que são, decidiram atacar seu alvo jogando sem o mínimo de empenho e profissionalismo.
A situação é dificílima, temos hoje no São Paulo uma embaraçosa queda de braço envolvendo de um lado, uma incompetente e hipócrita diretoria e do outro um bando de jogadores mimados e descompromissados. Tudo isso com a nauseante participação da escrota torcida organizada que se vendeu, e está mais preocupada com a manutenção de seus privilégios e interesses do que com o clube que ela diz torcer e defender.
Independente do grupo que sair fortalecido dessa indecente e imoral disputa, certamente será o São Paulo o maior prejudicado nessa história, visto que de ambos os lados nota-se o predomínio de pessoas indignas, que não respeitam nossa história, nossa tradição e nossa camisa. Assim sendo, continuaremos reféns dos mesmo sujeitos que nos colocaram nessa vexatória e lamentável situação, o que convenhamos não nos traz muita esperança.
Não sei como será o desenrolar de todo o imbróglio envolvendo diretoria, jogadores e torcida organizada, contudo temo que com o passar dos dias e das partidas as coisas piorem e fiquem ainda mais fora de controle. O estrago já está feito, o ano está perdido e agora só nos resta lutar unica e exclusivamente contra uma até então inimaginável queda para a série B, algo que do fundo do meu coração tricolor, eu espero que não faça parte de um processo irreversível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário