Após uma boa apresentação contra a equipe do Treze pela Copa do Brasil, a única até então neste ano, eis que nosso time, agora em partida válida pelo Campeonato Paulista frente ao Bragantino, emendou de maneira consecutiva, um segundo bom jogo nesta temporada. Mesmo enfrentando adversários fracos tecnicamente, como os paraibanos de Campina Grande, e os linguiceiros de Bragança, nos comportamos nesses dois últimos jogos, de maneira condizente com aquilo que se espera de um time do nosso porte.
Evidente, que dada toda a fragilidade dos nossos dois adversários em questão, utilizar os jogos contra os mesmos como parâmetro, requer alguns cuidados, principalmente em saber dimensionar o nível dessas equipes menores, em relação ao nível dos times grandes que disputarão o título cabeça a cabeça conosco. Portanto, será através dos confrontos contra os times do trio de ferro, que poderemos afirmar com alguma certeza, se de fato o São Paulo será um verdadeiro postulante ao título.
Cabe a Carpegiani, mediante aquilo que se é observado a partir de treinos e jogos, e fundamentalmente, executando ações pautado pelo óbvio (escalando jogadores em suas respectivas posições, e mantendo fora do time jogadores incapacitados), definir o mais rápido possível o time titular, e um esquema de jogo. Sei que as opções de elenco agora se mostram um pouco mais fartas, e que nosso treinador tem uma tendência à invencionices, todavia para aumentar essa pequena sequência de bons jogos, e torná-la algo constante, obrigatoriamente a torcida precisará saber escalar o time titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário