Começa a Copa do Brasil e o São Paulo tem como primeiro adversário o Independente. Um inexpressivo e insignificante time do interior do Pará que devido sua precária estrutura foi obrigado a mandar o jogo na capital Belém, distante mais de 400 KM de sua sede na cidade de Tucuruí.
Era para o São Paulo voltar de lá classificado, uma vez que enfrentaráimos uns coitados (que para sobreviver devem ter outras ocupações além do futebol) e jogaríamos praticamente em casa, visto que o Mangueirão seria ocupado em sua esmagadora maioria por torcedores são paulinos. Era para classificar, mas a verdade é que fizemos a apresentação mais depressiva do ano.
Não tivemos a capacidade de vencer o jogo pela diferença de dois gols, o que eliminaria a necessidade do jogo de volta. Vencemos pelo placar mínimo, e o pior, sem merecer pois a equipe paraense foi prejudicada ao ter um gol legítimo erroneamente anulado quando a partida estava 0x0.
Deu desgosto ver o São Paulo em campo ontem a noite, fizemos uma partida tão ruim e entediante que foi inevitável não dar uma cochilada no sofá durante o segundo tempo. Agora como consequência da incapacidade técnica dos nossos jogadores, um jogo que não deveria nem existir será realizado semana que vem no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário