quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Destoando

A vitória contra a equipe do Grêmio Prudente, era uma obrigação quase que moral. Primeiro porque nosso adversário era, e ainda é, o lanterna da competição, e perder pontos para um time que se encontra nesta situação, seria constrangedor; segundo porque ao derrotar essa aberração que é este atual time do Prudente, antigo Barueri, fazemos um bem ao futebol brasileiro, pois assim, decreta-se logo o rebaixamento deste time artificial, sem história e sem torcida, sendo seu lugar ocupado por um time de verdade, como o Coritiba ou o Bahia por exemplo.
O triunfo são paulino frente o Prudente, somado com a vitória contra a equipe do Vitória, fez muito torcedor voltar a se empolgar com nosso time. Não sei se é minha limitação em analisar o futebol taticamente, se sou eu que ultimamente ando meio aborrecido e pessimista, ou se é alguma má vontade escondida em meu subconsciente; mas confesso que não consigo compartilhar da mesma empolgação e opinião desses torcedores, por ora, meu pensamento destoa da maioria. Admito que por mais que eu me esforce, ainda não enxergo nenhuma melhora, nenhum sinal de evolução neste São Paulo agora comandado por Carpegiani.
Na verdade, acredito que duas partidas seja muito pouco, para analisar o trabalho de um profissional recém chegado ao clube, portanto tenho a impressão que qualquer parecer que eu possa emitir acerca de Carpegiani neste momento, será algo feito de maneira precipitada. Dificilmente conseguirei sustentar tanto uma crítica quanto um elogio, tendo como base uma análise imediatista e superficial, oriunda de apenas cento e oitenta minutos de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário