quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Menos Uma Rodada E/ Ou Cumprindo Tabela

Não há absolutamente nada de significativo, a ser escrito a respeito do jogo de domingo passado contra o Atlético Goianiense no Serra Dourada. Todavia, para que este blog não fique às moscas, e complete mais uma semana sem postagem, considero ser válido e reconfortante lembrar, que estamos a apenas uma partida do fim do campeonato, pois domingo próximo, contra o Atlético Mineiro no Morumbi, encerramos nossa ridícula participação no Campeonato Brasileiro, colocando finalmente um ponto final neste ano que foi completamente jogado no lixo.
Mesmo sabendo que este jogo que nos resta, não fará eu mudar uma vírgula a respeito do que penso sobre nosso time e nossa temporada, pelo contrário, acredito que o jogo contra o galo mineiro, servirá sobretudo para constatar e confirmar minhas impressões, estou decidido a esperar o término de nosso derradeiro compromisso, para tentar escrever alguma coisa acerca deste ano de 2010.
Quem sabe quando tudo já estiver acabado, quando eu estiver (espero que definitivamente, e não temporariamente) livre das cagadas, das pataquadas, e dos erros cometidos por grande parte de nossos jogadores, comissão técnica, e dirigentes, eu consiga escrever um texto decente, que não sirva apenas para cumprir tabela aqui no blog.

7 comentários:

  1. Você nunca cumpre tabela.
    Pode escrever que a torcida espera pra ler a sua opinião.
    _X_
    Lina

    ResponderExcluir
  2. Olá Michel;
    Tudo bem com vc?
    É o Roberto, o corinthiano, fiquei sabendo agora que o seu time demitiu o Carlinhos Neves.
    Essa é mais uma para vc colocar em suas pataquadas.
    E quanto ao jogo de vcs contra o Flu claro que vcs torceriam contra, mas o time de vcs para mim não entregou não, se não fosse o juíz com aquelas expulsões estranhas acho que empataria mesmo.
    Já no caso do Palmeiras acho que "entregaram" sim, não sei como não apanhou de goleada do Flu.
    Amigo tudo de bom para vc, embora sejamos rivais mortais saiba que eu o respeito muito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Roberto, tudo beleza contigo?
    Essa saída do Carlinhos Neves pegou muita gente de surpresa mesmo. O grande problema nesse caso, como no do Turíbio, é que a gente nunca vai ficar sabendo o que realmente provocou a saída dos mesmos, pois mesmo ouvindo as explicações de ambas as partes, muita coisa é encoberta e omitida, portanto uma avaliação sobre o caso torna-se algo complicado. O São Paulo perdeu sim um grande profissional, agora se foi por incompetência, eu já não sei.
    A respeito do São Paulo e do decadente time de verde da Barra Funda, terem entregado ou não o jogo contra o Fluminense, pouco importa, fizemos nossa parte, como manda a rivalidade, vocês agora que corram atrás do prejuízo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Galera, fiquei sabendo que vai rolar um evento neste jogo contra o Atlético - MG. Num consegui descobrir o que vai ser de verdade pelo jeito vai ser algo muito louco!

    ResponderExcluir
  5. Michel;
    Quem perde de 4 do Atlético GO em casa não merece ser campeão. Por mais que eu seja corinthiano concordo plenamente com vc, meu time não cumpriu a parte dele, não adianta jogar a culpa em Palmeiras e São Paulo.
    Roberto
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Michel;
    Feliz Natal do corinthiano.
    Esse ano vocês terão o que comemorar podem até não ganhar nada, mas meu time com certeza vai fazer fiasco na LA11, no mesmo grupo de Cruzeiro e Estudiantes, não creio nem que passe para a outra fase. Escute as estrelas amarelas são do Ademar Ferreira da Silva não são? O Éder Jofre quando conquistou seus títulos não era atleta do SPFC? Caso tenha sido vcs deveriam fazer uma homenagem a ele.
    Quanto a nós...kkkk....lembre-se temos 5 Mundiais sim que deveriam ser incluídos, 2 do Fittipaldi e 3 do Senna.....kkkkk
    Amigo tudo de bom para vc e a sua família.
    Roberto

    ResponderExcluir