terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nada De Novo No Front*

Acredito que não há absolutamente nada de novo, e relevante, a ser escrito sobre nossa mais nova derrota no Campeonato Paulista, a terceira em sete jogos, vale ressaltar. Tudo o que eu poderia dizer, a respeito do revés são paulino, por 2x1 frente ao poderoso e temido Botafogo de Ribeirão Preto, já foi dito e redito inúmeras vezes neste espaço.
As derrotas do São Paulo, além de se tornarem uma rotina de merda, seguem sempre um mesmo roteiro, e ficar aqui relembrando atuações grosseiras, futebol pífeo, e toda incompetência que nos cerca, sem dúvida alguma será algo entediante e enfadonho, tanto para mim, quanto para vocês que lêem este blog. Como a semana está apenas começando, é melhor evitarmos determinados tipos de aborrecimento.
Pelos lados do Morumbi, tudo caminha dentro dos conformes, praticamente nenhuma novidade surge, o panorama permanece o mesmo, sem absolutamente nada de novo no front. Só nos resta comemorar, o fato de no meio desta semana, não haver nenhum jogo, assim até o próximo domingo, estaremos livres de um novo velho dissabor.

* Agradecimentos a Erich Maria Remarque, pelo título da postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário