terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Para esquecer

Comecei a pensar sobre o que eu poderia escrever na derradeira postagem deste esquecível ano de 2013 domingo a noite, mais precisamente quando peguei a estrada que me levaria de volta para casa após o São Paulo encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro com mais uma derrota. Dois dias depois do apito final do juiz, ainda não consigo encontrar praticamente nada de significativo ou relevante a ser dito sobre o que eu e mais alguns abnegados amigos são paulinos presenciamos no interior paulista.
A verdade é que minhas impressões sobre o comportamento dos jogadores e da diretoria, já foram devidamente expostas inúmeras vezes ao longo do ano neste espaço. Como o jogo contra o horroroso time do Coritiba retrata muito bem o que foi a temporada, vejo que não há necessidade alguma de ficar repetindo e relembrando tudo aquilo que já foi dito aqui a exaustão, especialmente quando o que a gente mais quer é apagar da memória este sombrio ano de 2013.

3 comentários:

  1. Sombrio nada. Foram dois churras e teremos mais um até o fim de 2013! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Podia só colocar a foto do Willi ensinando a técnica dos petelecos, então! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Patury,
    Neste aspecto você tem razão, se teve uma coisa que eu curti esse ano foi a turma de "figuras" que a gente conseguiu formar ali naquele canto da arquibancada azul.

    Alexandre,
    O Willi merece aparecer em um contexto melhor e não junto com desse bando de lixo não reciclável, hahaha

    ResponderExcluir