segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

São Paulo 1 X Corinthians 1


Um jogo razoável, onde o São Paulo composto em sua maioria por jogadores reservas e atuando em boa parte dos 90 minutos com um jogador a mais, teve o domínio da partida, porém sem levar muito perigo ao gol adversário.
Incrível o desempenho abaixo da crítica de André Lima, que saiu para a entrada de Borges para mais tarde abrir o placar para o São Paulo numa bela jogada com Dagoberto, pena que poucos minutos depois o Corinthians empataria o jogo dando números finais a partida.
Confesso que fiquei meio aborrecido quando no placar eletrônico do Morumbi foi anunciada a escalação do São Paulo, e vi que nosso time jogaria com um time pra lá de misto. Entendo que quarta-feira tem jogo pela Libertadores, nosso objetivo maior, mas caramba, era um clássico, contra talvez nosso maior rival, tivessem poupado então os titulares contra a Ponte, mesmo porque nossa estréia na Libertadores é em casa, não teremos que fazer nehuma viagem longa, além do mais é começo de temporada, ninguém está tão cansado assim. Acredito que perdemos uma boa oportunidade de surrar o Corinthians, e dar ritmo e entrosamento ao nosso time titular, mas é assim mesmo, nem sempre o futebol nos proporciona aquilo que desejamos.
A lamentar, o alto valor do ingresso, R$ 50,00 por uma arquibancada é algo ofensivo, posto que nem assim um banheiro com papel higiênico nos é disponibilizado. Se a idéia do São Paulo é praticar preços proibitivos, é bom que ele saiba que atitudes oportunistas como esta, servem apenas para afastar dos estádios aqueles que mais anseiam por estarem ao lado de seu time.
Em relação a confusão entre PM e torcedores do Corinthians, as mesmas coisas de sempre: coxinhas despreparados e alguns torcedores com sua selvageria característica. Clássicos com a presença apenas da torcida do time mandante no meu ponto de vista, é a assinatura de incompetência de nossas autoridades em relação aos problemas de violencia no futebol, onde ninguém está disposto a assumir suas devidas responsabilidades, e como não vejo uma perspectiva de mudança, acredito que está é a triste tendência para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário