quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Uma estreia nada animadora


Um empate em casa na estreia da Libertadores, com o gol da igualdade para alívio geral de toda torcida são paulina, sendo marcado nos acréscimos, não nos permite muita empolgação.
A empolgação não existe, pois nosso time mais uma vez deixou a desejar. Não temos jogadas pelas laterais ( com dois laterais de ofício recém contratados no banco), e nosso meio de campo não cria rigorosamente nada, tendo na bola parada nossa jogada mais perigosa. Mesmo o goleiro do time adversário fazendo boas defesas, e o São Paulo tendo uma porrada de escanteios a seu favor no jogo, o time nunca chegou a estabelecer um padrão e impor uma pressão absoluta sobre o adversário.
Evidente que muita coisa necessita ser revista e melhorada, com o futebol apresentado ontem, mesmo sem ter visto a grande maioria dos outros times participantes do torneio jogar, sei que não vamos muito longe. Agora mais do que nunca, ao menos uma vitória nos próximos dois jogos fora de casa torna-se necessária. Ainda não temo por uma desclassificação vexatória na primeira fase, porém acredito que mais tropeço como o de ontem, coloque um ponto final na nossa busca pelo tetra campeonato sul-americano.
Força Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário