segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Futuro

Reproduzo abaixo os dois últimos parágrafos da última postagem deste blog:

Concluo sobre a impossibilidade do título são paulino levando em consideração não apenas este decepcionante empate em 0x0 contra o Inter, mas sim tudo aquilo que este desqualificado time deixou de fazer ao longo de todo o ano. Olhando em perspectiva, vejo que não faz sentido nutrir qualquer tipo de esperança em relação ao título, nosso fracasso é inevitável, somos impotentes demais para engrenar uma sequência de vitórias e aproveitar os tropeços dos nossos adversários.
Não é questão de ser pessimista, é enxergar a realidade conforme ela se apresenta, e já faz um tempo considerável que ela é totalmente desfavorável ao São Paulo. Confesso que eu queria ser mais otimista e escrever textos menos desanimadores e niilistas, mas enquanto Juan, Jean, Carlinhos Paraíba, Cícero, Rivaldo, Xandão, Dagoberto e Wellington estiverem em campo, e as opções no banco de reservas forem Marlos, Casemiro, William José, Henrique e Rodrigo Caio, com Adilson no comando e Juvenal na presidência dificilmente escreverei sobre títulos.

Pois bem, após a acachapante derrota por 3x0 para o Atlético Goianiense no Serra Dourada Adilson foi mandado embora. Com a demissão do nosso treinador acho que, sei lá, apenas uns 10% dos nossos problemas se resolvem. Para que tudo volte a normalidade e o São Paulo torne-se novamente um time competitivo, será necessário que os descompromissados e desqualificados jogadores acima citados e principalmente Juvenal Juvêncio, o presidente golpista, o verdadeiro responsável por colocar o São Paulo nesta situação deprimente também desapareçam do Morumbi. Como as perspectivas de uma profunda mudança estrutural do elenco e do corpo diretivo inexistem, nosso futuro não é nenhum pouco animador, já que é certo que os problemas do clube e do time continuarão sendo empurrados com a barriga. Portanto, novos fracassos e reveses continuarão acontecendo, eles são apenas uma questão de tempo.

4 comentários:

  1. MICHEL,

    É ISSO.DEPOIS DE ALGUNS DIAS LONGE DO BLOG,QUANTAS NOVIDADES...INFELIZMENTE NEGATIVAS.AB FORA.DERROTA ACACHAPANTE...E APENAS UMA CERTEZA:O ETÍLICO PRESIDENTE JUVENAL,DEVE CAIR FORA,PRA NÃO APAGAR SEU PASSADO POSITIVO PELO CLUBE.

    WESLEY

    ResponderExcluir
  2. Michel bom dia!
    Que atuação pífia ontem!!com exceção de 3 ou 4 jogadores, o resto pareciam vegetais ambulantes, pelo menos não temos mais o Jumento Batista, e é lamentável um time como o São Paulo passar por um jejum tão grande, um novo treinador pode melhorar um pouco, mas não será o salvador, precisamos renovar o elenco, colocar pessoas que tem vontade de jogar e comprometimento com a Instituição, e não jogador de que fica cobrando aumento salarial e não joga nada, quer dar passes de calcanhar onde não acerta um passe a dois metros de distância sem marcação, falta simplesmente mudança na atitude, defender algo que paga seu salário com garra e respeito.
    Se jogador ganhasse por produtividade e perdesse dinheiro por indisciplina, o futebol seria muito melhor, enquanto houver esse oba oba de jogador que não acerta um passe, não aguenta correr, mas, continua na balada, continua enchendo a cara....e ganhando muitoo dinheiro... continuaremos na mesma pindaíba!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruno,
    Falou tudo, é bom por aí mesmo, a grande merda é que os responsáveis por essa renovação do elenco deveriam estar bem longe do Morumbi também.

    ResponderExcluir