quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vitóriazinha insignificante

Não esperava muita coisa do jogo de ontem, na verdade eu não esperava rigorosamente nada. Sabia que a partir do momento que a bola começasse a rolar, nada de positivo poderia sair dos pés daquele bando de incapacitados, estava certo que a frustração, a irritação e a indignação mais uma vez tomaria conta de mim.
Acredito que para a torcida são paulina, essa será a tônica das partidas envolvendo nosso time daqui até o final do ano. Portanto, acho que é bom não criarmos muitas expectativas, pois me parece que muitos serão os momentos de tristeza, e raras as ocasiões de alegria.
A situação é tão desanimadora, que até quando uma vitória é conquistada é difícil ficar satisfeito com o futebol apresentado pelo São Paulo. A questão aqui não é ser exigente demais (o material humano disponível não me permite este tipo de comportamento), é não se satisfazer com o nada.
Veja este jogo contra o Libertad, vencemos por 1x0, mas fizemos um jogo deplorável, abaixo da crítica. Foi aquela típica vitória que não significa absolutamente nada, que não nos qualifica para porra nenhuma e que demonstra que este time do São Paulo não inspira a menor confiança.

2 comentários:

  1. Michel
    Concordo em genero, numero e grau com o que tu diz... Esse jogo foi mais um que escancarou nossas deficiencias, mas me deixou muito feliz o fato do L. Fabiano ter feito um gol, ele foi o meu grande idolo da infancia junto com o Rogerio Ceni e espero que apesar de tudo, o L. Fabiano seja o estopim para a volta dos titulos.
    Abraco,
    Mateus

    ResponderExcluir
  2. Mateus,
    O Luis Fabiano é um grande jagador, mas é imprescindível que ao lado dele exista jogadores minimamente capacitados, que não coloquem tudo a perder.
    Abraço

    ResponderExcluir