sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Burocrático

Em um Morumbi quase sem ninguém, com um número tão pequeno de torcedores que a renda líquida da partida não deve ser suficiente para no fim do mês pagar o salário de um grosso como o Paulo Miranda ou do pseudo artilheiro Willian José, vencemos a equipe do Paulista pelo placar de 3x1 e amenizamos um pouco o baixo astral que se estabeleceu após a derrota no clássico.
O jogo em si não foi lá grande coisa, a vitória mesmo que conquistada mediante a marcação de três gols foi bastante burocrática. Não fizemos uma boa partida ( o segundo tempo foi de doer) e para piorar Willian José fez todos os gols do São Paulo, alcançou a artilharia do campeonato e após ser expulso teve seu nome gritado pela torcida como se ele fosse um atacante confiável.
Não é apenas nosso centroavante que não inspira confiança, sobre nosso time também recai uma série de dúvidas e desconfianças, contudo acredito que com o tempo o São Paulo possa se ajeitar, já nosso camisa 19 e mais uns três jogadores, sei não. Sei que até que a gente consiga se transformar num time de verdade teremos pela frente um longo e trabalhoso caminho, provavelmente com muitos jogos semelhantes ao presenciado na noite de ontem, feios e nada memoráveis, porém obrigatórios.

2 comentários:

  1. Importante nesse momento é o time ganhar, mesmo que não dê show, pra ganhar confiança. E, principalmente, ganhar clássicos. Mostrar que é cascudo contra adversários qualificados.
    O foda é tentar ser um time cascudo com algumas perebas que ainda estão no nosso time.
    E Paulo Miranda titular é de doer. Puta que o pariu.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rafael,
    Sorte que o Paulo Miranda foi expulso e não joga o próximo jogo. Que o Edson Silva entre e faça uma grande partida, quem sabe assim o Leão não deixa ele de titular.
    Abraço

    ResponderExcluir