segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nada a declarar

Tão desgastante quanto as inúmeras dificuldades que tenho de enfrentar nestes tempos de futebol moderno para acompanhar meu time no estádio, como horários indecentes, ingressos caros e dezenas de proibições, é essa obrigação que sinto de escrever algo sobre o que vejo dentro das quatro linhas. Como o que tenho visto ultimamente é digno de provocar náuseas, dado que nossos malditos dirigentes montaram um time sem alma, composto por um bando de filhos da puta sem nenhum caráter, minha inspiração assim como o futebol do São Paulo literalmente sucumbiu diante de tamanha canalhice.
O desgosto é grande, escrever alguma coisa nova ou diferente sobre o atual momento está difícil, sobretudo quando a sensação que tenho é que tudo o que eu poderia dizer sobre mais uma deprimente derrota em casa já foi dito anteriormente diversas vezes. Vivenciar hoje o São Paulo em sua plenitude, como eu e alguns outros amigos fazemos significa obrigatoriamente sofrer. A única coisa que podemos esperar de um time comandado por uma corja de velhos esclerosados, e que vai a campo com um elenco indolente e descompromissado como o nosso são derrotas, eliminações e vexames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário