quinta-feira, 18 de julho de 2013

Previsto

"A sensação que tenho é que mesmo bem posicionado no Campeonato Brasileiro e prestes a disputar uma importante final de campeonato, esta temporada para o São Paulo está fadada ao completo fracasso. Faço essa afirmação porque é nítido que há hoje no tricolor paulista muita gente incompetente, que criam uma série de problemas ao invés de resolvê-los, pessoas que tem a obrigação de trabalhar para que tudo flua em ordem e harmonia, mas que estão agindo segundo interesses próprios, conturbando o ambiente de tal maneira que não é possível enxergar qualquer perspectiva de mudança. A desesperança é grande, e ela dificilmente nos abandonará enquanto estivermos falando sempre das mesmas pessoas." 
 
"Sim, antes mesmo de irmos a campo já estamos condenados a eliminação, o fracasso amigos é algo inevitável para este time uma vez que quem o comanda fora das quatro linhas o talhou para isso, construindo um elenco desequilibrado mediante uma mescla de jogadores que nunca passaram de meros coadjuvantes com falsas promessas da sempre superestimada base de Cotia. A desesperança só aumenta, visto que toda aquela rotina de fracassos e derrotas prevista para um clube que peca pela falta de planejamento e organização como o nosso, concretiza-se campeonato após campeonato."

"Presenciamos ontem a noite mais uma apresentação ordinária deste nauseante time do São Paulo, algo que já se tornou uma triste constante na vida do torcedor são paulino nesse deprimente ano de 2013. Não vou entrar em detalhes sobre como foi a partida, isso seria por demais torturante, acredito que todos nós já vimos e lemos o suficiente para entender que este time não chegará a lugar nenhum, que dia 17 no jogo de volta no Pacaembu provavelmente sofreremos mais uma derrota e perderemos mais um título para o Corinthians, sacramentando ainda mais nossa condição de freguês do rival alvinegro."

"O desgosto é grande, escrever alguma coisa nova ou diferente sobre o atual momento está difícil, sobretudo quando a sensação que tenho é que tudo o que eu poderia dizer sobre mais uma deprimente derrota em casa já foi dito anteriormente diversas vezes. Vivenciar hoje o São Paulo em sua plenitude, como eu e alguns outros amigos fazemos significa obrigatoriamente sofrer. A única coisa que podemos esperar de um time comandado por uma corja de velhos esclerosados, e que vai a campo com um elenco indolente e descompromissado como o nosso são derrotas, eliminações e vexames." 

"Essa inédita sequência de resultados negativos que ao mesmo tempo impressiona e preocupa, não é apenas uma obra do acaso, pelo contrário. Somos hoje um time despedaçado e que acumula uma série de insucessos, devido principalmente a política de abandono estabelecida por nossos dirigentes, onde o descaso prevalece, tanto dentro quanto fora de campo."

"Sim, o revés era inevitável e de certo modo até esperado, assim como outros infelizmente também são, uma vez que a falta de perspectiva é total e está tomando conta de todos nós. Não temos muito no que nos amparar, olhamos em volta e vemos somente um time destroçado num acelerado processo de autodestruição, que se continuar nesse ritmo pode nos levar para um lugar onde jamais pensamos que pudéssemos parar."

6 comentários:

  1. Inacreditavel, nunca achei que veria o clube numa situação dessas, o jogo de ontem não parecia um clássico. Parecia um jogo de um grande de São Paulo contra um time médio do nordeste, tipo um Ceará ou o Sport, foi facil demais pra eles e venceram naturalmente. Estamos nos aproximando do fundo do poço. Vamos brigar contra o rebaixamento esse ano, se não cairmos será a maior vitória de 2013. Parabéns Juvenal, Adalberto, Leco e João Paulo de Jesus, vocês transformaram o maior clube do país em piada de buteco. Tenho quase certeza que o fim dessa administração desgraçada será a segunda divisão em 2014, como todas em que os protagonistas foram ditadores que se perpetuaram no poder...

    ResponderExcluir
  2. Fabio,
    A coisa tá feia, temo onde tudo isso pode acabar.


















    ResponderExcluir
  3. Em seu texto desesperança II deixei um comentário dizendo que eu estava sentindo que tudo iria melhorar com a chegada de um novo técnico.........Acho que estava muito bêbado quando escrevi aquilo, peço desculpas....
    Torcer para o São Paulo é como ser sadomasoquista, gostar de sofrer, apanhar,etc,etc,etc....

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo,
    Faz tempo que o problema do São Paulo não é técnico, porém a corda sempre acaba estourando no lado mais fraco.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Grande Michel!
    É com o peito sofrido e rasgado que volto a prosear contigo.
    Caralho! Isso já ultrapassou qualquer limite. Temos de dar um basta!
    Não sei como, mas nação tricolor precisa deixar seu berço esplêndido. Precisamos dizer, a plenos pulmões, que não dá mais.
    Ou JJ e sua corja somem de vez do Morumbi (levando com eles Lúcio, Juan, Silvinho e o cacete a quatro), ou sucumbiremos.
    Hoje não tenho a menor dúvida: se tudo seguir assim, a segundona será o nosso destino.
    A questão é: precisamos mesmo passar por isso para voltar a ser o que sempre fomos: o primeiro entre os grandes?
    O Baú do São Paulo soltou o verbo. Se puder, dá uma olhada: http://baudosaopaulo.blogspot.com.br/2013/07/campanha-do-bau-fora-juvenal-e-sua-corja.html
    Basta!
    Saudações Tricolores,
    Clayton

    ResponderExcluir
  6. Clayton,
    Ainda dá tempo de evitar uma inimaginável queda para a série B, contudo o que me atormenta é saber que isso está nas mãos e nos pés dos filhos da puta que nos colocaram nessa lamentável situação.
    Abraço

    ResponderExcluir