quinta-feira, 23 de abril de 2009

À Espera de Dias Melhores

A sofrida vitória de ontem por 2x1 frente ao time misto do América de Cali, encerrou de uma forma bem melancólica a participação são paulina na primeira fase da Libertadores.
Mesmo se classificando em primeiro lugar no grupo, e obtendo uma pontuação superior a conquistada em anos anteriores, o fraco futebol praticado pelo São Paulo não nos permite estabelecer uma relação que não seja a de desconfiança, o jogo de ontem não me deixa mentir.
Com um primeiro tempo de doer, onde o goleiro da equipe adversária não praticou sequer uma defesa, o São Paulo foi para os vestiários em desvantagem no placar. O segundo tempo mesmo com a virada no placar, graças a um Dagoberto surpreendentemente esforçado e seu gol espírita, não chegou a empolgar ninguém, visto as latentes e costumeiras deficiências do São Paulo estarem ali mais uma vez presentes aos olhos de seu torcedor, levando-o assim ao desespero.
Desconhecendo ainda seu futuro adversário do confronto de oitavas de final, mas já sabendo que fará a primeira partida na casa do adversário, o São Paulo terá duas semanas livres até lá, semanas estas que Muricy terá de fazer valer sua máxima: "Aqui é trabalho meu filho", já que muita, mas muita coisa precisa ser trabalhada-melhorada neste time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário