Quarta-Feira da semana passada, quando derrotamos a equipe do São Caetano, um adversário que não serve de parâmetro para muita coisa, mediante uma atuação apenas razoável, foi dado aqui na postagem anterior, o alerta de que aquela era uma vitória de certo modo ilusória, que escondia muitos de nossos problemas. Contudo o que se viu no pós jogo, foi um grande oba oba criado por parte da imprensa e da torcida, que via naquela vitória a atuação de um time acima de qualquer suspeita.
Bastou esperar quatro dias, e nos depararmos com um time mais qualificado do que aquelas dragas de times do interior paulista, para sucumbirmos, ficando talvez agora, bem claro para todos aqueles que insistem em ver nosso time apenas com bons olhos, e que se empolgam facilmente, que temos sérias limitações, capazes de mais uma vez deixar o São Paulo pelo meio do caminho nas competições em que está envolvido.
Os problemas são paulinos não são poucos; assim como os demais times, sofremos com a falta de entrosamento típico de começo de temporada, com o agravante de que nem todos os nossos contratados tem condições de jogo, atrapalhando e atrasando Ricardo Gomes na elaboração de seu time ideal. Portanto é natural que dentro desse contexto, o time cometa determinados vacilos, semelhantes aos ocorridos frente ao Santos na derrota de ontem por 2x1.
Todavia o que mais me preocupa, é o fato de que as opções que hoje temos à nossa disposição, para substituir determinadas peças que em algumas partidas deixarão a desejar (como o que ocorreu com vários de nossos jogadores no clássico de ontem), se resuma em: um bando de volantes; um zagueiro desequilibrado mentalmente; um fominha; e um atacante que embora tenha feito um gol ontem, é um tremendo de um refugo- enfim, ou o São Paulo contrata jogadores que possam ser de fato opções úteis em suas respectivas posições (principalmente nas laterais e no ataque), ou corremos o sério risco de não conseguirmos, dada a ineficiência de certos setores do time, sequer aproveitar os jogadores que sabemos que podem ser úteis à equipe, desde que façam parte de um time coeso e equilibrado.
Pronto.Falou tudo o blogueiro.Essa mania de querer sempre o "bom e barato" dá nisso.pegar jogador em fim de contrato,tem enchido o time de jogador meia boca.Alguns? Roger,André Luiz...entre outros.Parabens.Voce expoe a ferida,ao contrário de outros blogueiros.Por isso que leio seu blog.Abs!
ResponderExcluirE vai ter bom gosto pra música assim lá longe,ô Michel!
ResponderExcluirValeu Wesley, a intenção é essa mesmo, botar o dedo na ferida, e não ficar se escondendo atrás dos títulos que ganhamos.
ResponderExcluirIt´s only Rock and Roll
Abraço
hoje tem S.p. na Libertadores.espero um comentário,hein Michel? rs e estou recomendando seu blog aí...Abs,e saudações são paulinistas!
ResponderExcluirEsse é meu irmão!!!!!
ResponderExcluir