segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Comprovação Do Óbvio

Antes mesmo do jogo contra o Santos na tarde de ontem começar, uma verdade já era possível de ser constatada, por todos aqueles que tem um mínimo de senso crítico, a de que nosso time não joga absolutamente nada. Porém, algumas vitórias artificiais, contra times incapacitados, muitas vezes acabam por iludir e enganar os mais incautos, que apresentam uma enorme dificuldade em enxergar a realidade conforme ela se apresenta.
Nossa realidade pura e simples, é aquela que este blog vem dizendo não é de hoje, a de que o São Paulo mediante esta política de abandono e descaso de Juvenal Juvêncio, ano após ano, assume cada vez mais uma condição de coadjuvante nos campeonatos que participa. Nosso nível de competitividade está em um patamar tão rasteiro, que não por acaso, colecionamos uma série de fracassos nos últimos dois anos.
Toda nossa incapacidade torna-se ainda mais evidente, quando enfrentamos times qualificados como o Santos. São contra adversários que diferentemente de nós, sabem o que fazer com a bola nos pés, que comprovamos o óbvio, que nosso amado clube brasileiro, é apenas um rascunho muito mal esboçado, daquilo que deveria ser um time de futebol compatível com nossa história e grandeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário