terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sem Expectativa

No próximo final de semana inicia-se mais uma temporada de futebol, a partir de domingo, frequentar estádios de futebol a fim de acompanhar o São Paulo, voltará a fazer parte das atividades do meu dia a dia, podendo assim pôr fim aquele grande vazio, aquela lacuna aberta em minha vida, provocada pela falta de futebol, e que apenas ele consegue preencher.
O anseio pelo início da temporada é grande, contudo, confesso que minhas expectativas a respeito de algum sucesso são paulino neste ano de 2011, praticamente inexistem. Toda essa desesperança, essa desconfiança que tenho para com o São Paulo, é fruto dessa nojenta política de abandono e descaso de Juvenal Juvêncio, que não se mostra nenhum pouco incomodado, com nossos fracassos colecionados nos últimos dois anos.
Dado todo o distanciamento e toda a passividade de nosso presidente, e dos demais integrantes da diretoria tricolor, começaremos mais um ano com um time pouco confiável, composto em sua grande maioria por um bando de jogadores meia boca, que a muito tempo já deveriam estar longe do Morumbi. Soma-se a isso o regresso de alguns refugos, uma única contratação, e a perda de nosso melhor centroavante, pronto, está ai a receita para o inevitável fracasso. Sei que o futebol vive nos surpreendendo, porém a demonstração de incompetência de alguns dos envolvidos direta e indiretamente com o futebol do time dentro de campo é tamanha, que definitivamente eu não consigo esperar nada de positivo para esta temporada.
É certo que irei deixar minhas desconfianças, e minha desesperança de lado, e apoiar o São Paulo, pois este é o time que temos, e é o clube que tanto amo, sendo que logo mais ele estará em campo, e é para lá que devo me encaminhar, mesmo sem expectativa alguma.

2 comentários:

  1. Toniato, benvindo de volta !
    _X_

    Se depender da diretoria, estamos lascados.
    Deus nos ajude.

    Lina

    ResponderExcluir
  2. Fala Lina, tudo beleza contigo?
    E cara, teremos um longo ano pela frente, prepare-se.
    Abraço

    ResponderExcluir