quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coletânea deplorável

A verdade é que este jogo contra o Vasco não merecia uma postagem, contudo resolvi fazer uma coletânea com trechos de textos publicados neste blog que ilustram muito bem o porquê de outra derrota são paulina.

“Como nossos fracassos fazem parte de uma rotina que se repete há quase quatro anos, e todos esses doloridos acontecimentos já foram devidamente analisados por aqui, não faz muito sentido ficar agora esmiuçando as causas de outra eliminação são paulina. Tudo o que eu poderia escrever sobre nossa derrota de 2x0 para o Coritiba ontem no Couto Pereira já foi escrito em postagens anteriores, da mesma maneira que já está em curso o que será escrito em futuras eliminações.” Rotina de fracassos (22/06/2012)

"Um futebol sem inspiração e pouco eficiente que não nos permite sonhar com nada além da Sul-Americana.” Quando o que você vê não te agrada (18/06/2012)

"... um começo de campeonato desastroso, que expôs logo de cara todas as nossas fragilidades e deficiências, deixando claro que o São Paulo terá muito dificuldade para ocupar as posições da parte mais alta da tabela.” Começo desastroso (21/05/2012)

“O jogo contra o small club serviu para notarmos deficiências preocupantes, que nos jogos contra os fraquíssimos times do interior paulista ficaram meio camufladas, mas que devem ser tratadas com o devido cuidado e atenção pela diretoria, do contrário a probabilidade desse time se transformar em um nada, mesmo com alguns bons talentos é bem grande.” Alerta vermelho (13/02/2012)

“A questão no entanto não se resume apenas ao Atlético Paranaense e seu estádio. Este time do São Paulo se especializou ao longo deste ano em tomar sacode de tudo que é time, em tudo que é estádio e das mais diversas maneiras possíveis. Assim, alijado da disputa dos primeiros, segundos, terceiros... sétimos lugares na tabela, pelo segundo ano consecutivo teremos que nos conformar com uma campanha nojenta e ofensiva, passando as finais e decisivas rodadas do campeonato apenas cumprindo tabela...”  Roteiro conhecido (17/11/2011)

“Poucas vezes na história do São Paulo vimos o clube imerso em uma crise tão generalizada e profunda, como essa que nos assola desde o terceiro mandato do nosso presidente golpista. A bagunça e a completa perda de rumo atingiram proporções grandiosas, o Morumbi é hoje um caos total e a previsão é que dias piores virão, pois não vejo qualquer perspectiva de mudança na mentalidade dos inábeis dirigentes são paulinos.” “Este nosso novo fracasso é uma consequência direta de toda essa política de abandono e descaso destes velhos parasitas que não param de vitimar o São Paulo, afastando para bem longe do Morumbi qualquer possibilidade de sucesso.” O Horror! O Horror! (28/10/2011)

“A verdade é que de certa forma eu já estou me acostumando com esse monte de resultados ridículos do São Paulo.” Qualquer nota (24/10/2011)

“Olhando em perspectiva, vejo que não faz sentido nutrir qualquer tipo de esperança em relação ao título, nosso fracasso é inevitável, somos impotentes demais para engrenar uma sequência de vitórias e aproveitar os tropeços dos nossos adversários.” “Não é questão de ser pessimista, é enxergar a realidade conforme ela se apresenta, e já faz um tempo considerável que ela é totalmente desfavorável ao São Paulo.” A impossibilidade do título (13/10/2011)

“A frustração é praticamente garantida nas apresentações são paulinas...” “... é certo que nosso time não conseguirá fazer uma partida digna, que veremos um bando de jogadores sem técnica judiando da bola e que fatalmente deixaremos de somar os três pontos que estão em jogo.”  Frustração absoluta 22/08/2011

“Faz tempo que o São Paulo não joga rigorosamente nada, já estamos habituados com atuações medonhas e pouco futebol, portanto não é surpresa para nenhum torcedor são paulino uma campanha repleta de resultados negativos e desfavoráveis, pois há tempos isso se tornou uma triste rotina.” Incompetência em estado bruto 19/08/2011

“Bastou o Vasco fazer o seu gol para que tudo ruísse de vez...”  “... o São Paulo ia definhando e se apequenando dentro de campo, enquanto que o Vasco mostrava-se absoluto.”  Anticlimax total 01/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário