sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bom Futebol, Bom Resultado

Acredito que esteja muito cedo para afirmar que o campeão voltou, como grande parte da torcida são paulina cantava ontem a pleno pulmão no Morumbi. Caso o bom futebol, e por consequência os bons resultados, como o ocorrido na boa vitória de ontem por 2x1 em cima do Grêmio torne-se algo constante, engrossarei o coro da torcida. Por ora prefiro aguardar ao menos o fim do primeiro turno.
Após várias idas ao Morumbi este ano, sendo que na maioria esmagadora das vezes ( exceção feita a vitória por 3x0 frente ao Cruzeiro), eu sempre me deparei com um São Paulo mau postado em campo, praticando um futebol medíocre, abaixo da crítica, inclusive nas vitórias- ontem finalmente eu pude ver onze jogadores vestidos com a camisa do São Paulo capazes de vencer um jogo mediante um futebol envolvente e de toque de bola, com um repertório de jogadas que não se resumia em bolas levantadas na área.
Decorridos um mês no comando da equipe, Ricardo Gomes a sua maneira, através de toda sua serenidade, boa educação e seriedade, vem conseguindo domar o ego e as vaidades dos jogadores, podendo deste modo trabalhar estabelecendo um diálogo mútuo.
Um trabalho sério, que até o presente momento me causa uma boa impressão, que poderá nos proporcionar surpresas positivas, a partir do momento em que todos os envolvidos, tenham a consciência que o coletivo deve prevalecer sobre o individual. Amparada nesta equação e na capacidade profissional do time e comissão técnica, é que poderemos nos tornar mais uma campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário