segunda-feira, 13 de julho de 2009

Empate A Fórceps

2009 não tem sido um ano nada fácil para o torcedor são paulino, no Campeonato Paulista a eliminação na fase semifinal frente ao rival após duas derrotas inquestionáveis, na Libertadores um desfecho semelhante ao campeonato estadual, eliminação nas quartas- de- final após sermos derrotas merecidamente por duas vezes para o Cruzeiro, provável campeão.
Agravando o incômodo sentido por muitos de nós torcedores são paulinos, soma-se a todas essas eliminações, a contusão de nosso goleiro e jogador mais emblemático, afastando-o dos gramados por um tempo recorde; e todas as atribulações que a demissão de um técnico carrega consigo.
Como em ambos os campeonatos que fomos eliminados, o futebol apresentado pelo São Paulo na única competição que nos restou, o Campeonato Brasileiro, é de qualidade muito baixa, fazendo deste modo nosso time figurar na longínqua décima quarta posição, distantes já dez pontos do líder do campeonato.
Caso a ambição do São Paulo neste campeonato seja algo além do medíocre, não será através de um futebol como o jogado no complicado empate de ontem contra o Flamengo por 2x2, estando sempre em desvantagem no placar que tornaremos isto possível. Devemos lembrar que só vontade não ganha jogo, e ir à campo com somente essa premissa é algo muito perigoso, temos que jogar com vontade sim, todavia esta vontade não pode ser anulada pelas sérias deficiências que este time apresenta. Deficiências estas que todos nós sabemos quais são, portanto não se faz necessário mais uma vez aqui enumerá-las, pois não quero ser redundante, já nos basta nosso time e todo seu futebol redundantemente pífeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário