quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uma Rodada Especial

Para nós são paulinos, a rodada de ontem não seria uma rodada igual as outras. A volta do mítico Rogério Ceni ao gol do São Paulo após quatro meses, por si só conferia à noite de ontem uma atmosfera especial, que se intensificou dada a combinação de resultados favoráveis ao tricolor do Morumbi.
A vitória sobre o Fluminense pelo placar mínimo, e as derrotas tanto do Palmeiras como do Internacional, colocaram o São Paulo na vice liderança do campeonato, um ponto apenas atrás do líder. Já não há mais uma diferença significativa de pontos a ser recuperada, Jason cumpre seu legado como poucos.
O jogo em si não foi dos melhores, mesmo com o São Paulo não demorando a marcar, tivemos dificuldades em fazer fluir nosso jogo de uma maneira mais sólida e eficiente. Embora posicionado entre os rabeiras da competição, o Fluminense mais uma vez foi um adversário duro de ser batido, mostrando que daqui até a última rodada do campeonato, quando acredito eu, será definido o campeão, independente da classificação das equipes, teremos jogos cada vez mais equilibrados.
Outra rodada fica para trás, as próximas que estão por vir se tornarão cada vez mais decisivas e tensas, conferindo uma dramaticidade especial ao campeonato, a ponto de deixar muitos de nós enlouquecidos. Mas isso é o futebol e muito do que o cerca, algo doentio, uma doença que me acomete a anos, da qual espero nunca ser curado.

2 comentários:

  1. Essa é a parte do filme em que os times adversários se tocam que não adianta correr do Jason ele vai matar um por um. hehehehe. ô campeão voltou!!! Quem quiser concorrer ou comprar a camisa exclusiva do Jason pode reservar nesse site: www.jason13.com.br.

    ResponderExcluir
  2. E não é que a camiseta ficou legal mesmo

    ResponderExcluir