segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Zerados

Sempre que me encaminho à um estádio de futebol, no intuito de ver o São Paulo jogar, vou independente do que o time tem a me oferecer, e das impressões que tenho a respeito do mesmo. A motivação maior reside no fato de que, ali dentro daquelas quatro linhas, durante aqueles noventa minutos, estarei mediante um evento muito significativo, e de valor inestimável à minha vida, portanto poder estar ali já me basta.
Todavia como ser humano que sou, tenho lá minhas expectativas, e no que diz respeito ao futebol, mesmo por muitas vezes contrariando uma certa lógica e coerência, espero sempre por um resultado positivo de nosso time, principalmente quando jogamos contra nossos dois maiores rivais, Corinthians e Palmeiras, ou galinhada e porcada se assim preferirem.
Uma partida entre São Paulo e Palmeiras, por si só já é aguardada com muita expectativa e ansiedade, a de ontem em especial, por todo o contexto na qual estava inserida, tornava o Choque-Rei ainda mais tenso e especial. Confesso que o empate por 0x0 me deixou frustrado sim, não pelo futebol praticado pelo São Paulo não ter sido vistoso ou algo do tipo, mas por tudo que uma vitória são paulina no clássico de ontem poderia significar, para ambas equipes.
A frustração é oriunda um pouco da expectativa por mim criada, e por termos desperdiçado uma chance de reduzir para apenas um ponto nossa diferença para o líder, e por consequência dar uma conturbada no ambiente palmeirense, que com certeza sentiria e muito, mais uma derrota para o tricolor do Morumbi.
O que me conforta, é que daqui até o fim do campeonato ainda restam dezesseis rodadas, tempo suficiente para que o São Paulo recupere os pontos que foram deixados pelo caminho, contanto que não deixemos outros pontos para trás, visto que não haverá um outro turno para tentarmos recuperá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário