Finalmente chegou ao fim a horrorosa primeira fase do Campeonato Paulista, um campeonato marcado por um número excessivo de jogos sem sentido, com a participação de alguns times que não apresentam condições de disputar nem mesmo um torneio amador, com partidas realizadas em horários inviáveis para muitos torcedores, com times abrindo mão de exercerem seus mandos de campo em suas respectivas cidades, e com estádios completamente vazios. Em suma, um campeonato que é o reflexo da mente doentia e maléfica de seus organizadores.
Soma-se a todos esses problemas acima citados, o agravante do São Paulo não ter feito uma boa campanha, o que tornou este paulistão uma tortura ainda maior. Posso dizer que apenas em nossos dois úlimos jogos, apresentamos um futebol de qualidade, capaz de proporcionar ao São Paulo conquistas equivalentes ao tamanho de sua grandeza. Contudo, em meio a tantas adversidades, uma vitória convincente por 3x1 na noite de ontem, contra o outrora carrasco time do Santo André, nos classificamos para as semifinais do torneio, onde enfrentaremos o time sensação do momento, também conhecido como lambaris.
Serão dois jogos complicadíssimos, onde nosso adversário, sem dúvida alguma é o favorito, não apenas por jogar pelo empate, mas pelo eficiente futebol que vem jogando. Verdade que em um mata-mata, qualquer tipo de vantagem muitas vezes não significa lá muita coisa, principalmente quando há um time grande em um dos lados da disputa, sobretudo quando esse time grande em questão, parece estar encontrando o rumo do bom futebol novamente.
Domingo estaremos no Morumbi mais uma vez, desta vez sem dúvida alguma acompanhado de muito mais torcedores, que ajudarão a empurrar nosso time à vitória. Será tenso, tenho certeza disso, confesso preferir assim.
Vamos devolver aquela derrota que o SP teve a alguns anos atrás para as sereias, não me lembro quando, acho que em 2004, mas me lembro que o SP estava disparado em 1° lugar e acabou perdendo para o santos logo no 1° jogo das oitavas de final. O santos ainda tinha o Diego e o Robinho juntos....Vamos detonar as sereias da vila ! ! !
ResponderExcluirEsse jogo que você está se referindo foi em 2002, tinhamos Kaká, Luis Fabiano, Ricardinho e Julio Batista, que nos garantia lá na frente, em compensação tinhamos Jean e Júlio Santos que entregavam tudo lá atrás, e um técnico que era um lixo, o sr. Osvaldo de Oliveira, vulgo Osvaldinho
ResponderExcluir