quarta-feira, 14 de abril de 2010

Imundice Política

Uma semana sem futebol por si só já é problemática, quando estamos na véspera de um jogo decisivo então, toda essa espera torna-se angustiante, entretanto tudo complica-se de vez, e se transforma em algo insuportável, quando todos na imprensa param de falar sobre o embate que está para acontecer, e voltam todas as suas atenções para as questões políticas que envolvem o futebol.
Reconheço que é natural e legítimo a imprensa privilegiar em seus noticiários, a putaria em que se transformou essa eleição para a presidência do Clube dos 13, protagonizada pelo senhor Ricardo Teixeira, pois foi algo que ultrapassou todos os limites da pilantragem e da canalhice, da mesma forma que é mais do que natural que nós torcedores, os principais prejudicados por toda essa tramóia ocorrida dias atrás, não termos muito estômago e paciência, bem como não sermos capazes de conter nossa revolta e indignação, ante notícias que tratam de um assunto com desdobramentos por demais nojento.
Que o senhor Ricardo Teixeira a muito tempo é um maldito, não é novidade para ninguém, todavia dessa vez, este crápula conseguiu se superar, pois na ânsia de ver seu candidato vencedor na eleição do Clube dos 13, o mesmo não mediu esforços para comprar votos, e intimidar todos aqueles que optaram por votar no candidato que concorria com o candidato escolhido pelo "capo" da CBF.
O revide do mandatário do futebol brasileiro, ao posicionamento "atrevido" do São Paulo veio de imediato, e o Morumbi foi o alvo escolhido por este covarde, para uma série de ataques visando desqualificar nosso estádio, e posteriormente sentenciado-o como inadequado para os jogos da maldita Copa do Mundo de 2014. O que me deixa puto da vida nessa história, não é a possibilidade concreta de nosso estádio ser vetado para o mundial, conforme já havia escrito aqui,  não faço a mínima questão de nosso país sediar aquele que é classificado como o evento máximo do futebol.
O que me incomoda de verdade, é saber que este desgraçado, e tantos outros que nada de bom fazem pelo futebol, mas pelo contrário, cometem várias atrocidades contra o esporte que tanto amamos, tornando-o cada vez mais chato, burocrático e protocolar, se perpetuam no poder, e não enfrentam qualquer tipo de contestação mais séria. Pelo contrário, cada vez mais arrebanham para junto de si, sujeitos que em troca de alguns benefícios, não hesitam em curvar-se perante esta corja imunda.

2 comentários:

  1. Pegou pesado hein, cuidado com a represália...rsrsrrs, mas seria bom nosso Morumbi sediar a copa...que espera do resultado de hoje ???
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pesado???? Pesado quem pega são esses dirigentes malditos, nossa reação perante ao que esses caras fazem é pacífica demais

    ResponderExcluir