quinta-feira, 24 de maio de 2012

Objetivo alcançado

Jogávamos por um gol no Serra Dourada. Não importava em qual momento, quais as circunstâncias e o placar da partida, quando o São Paulo fizesse um gol no Goiás a classificação para as semifinais da Copa do Brasil estaria assegurada. Sabendo exatamente o que era necessário ser feito, e ciente de que nossa tarefa não era das mais difíceis, entramos em campo para confirmar a vaga deixando de lado todas as trapalhadas criadas pela diretoria e potencializadas e exploradas ao máximo pela imprensa.
O objetivo foi alcançado logo após o Goiás abrir o placar. Poucos segundos depois do gol que colocou o time esmeraldino em vantagem, empatamos a partida e a classificação são paulina que estava muito bem encaminhada desde o jogo de ida no Morumbi foi definitivamente decretada. Na segunda etapa ainda tivemos mais um gol para cada time, contudo eles não fizeram a menor diferença para o andamento da partida, pois a partir do instante que buscamos a igualdade no placar o confronto se encerrou.
São Paulo semifinalista, teremos agora pela frente a perigosa equipe do Coritiba, que com muita segurança e praticando um bom futebol goleou o Vitória. Condições para garantir um lugar na grande final o tricolor tem, se Juvenal e sua turma conseguirem dimensionar o quão próximo da conquista nós estamos e decidirem parar de alimentar jornalista abutre nossas chances aumentam ainda mais. Que a CBF divulgue logo as datas do confronto para que eu comece a programar a viagem até o sul do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário