segunda-feira, 18 de março de 2013

Começando a feder

Todos nós sabemos que o São Paulo não vem jogando bem, isso é inegável. Ontem contra o Oeste de Itápolis no Morumbi pudemos ver mais uma vez que o time não tem conseguido apresentar um bom futebol. A dificuldade encontrada para sustentar a vitória contra um adversário limitado, que até então não havia marcado um gol sequer jogando como visitante foi grande, tanto que foi por muito pouco que não voltamos para casa lamentando um empate por 3x3.  
É legítimo o torcedor são paulino hoje estar descontente com o time, ele tem razões para isso, mas não ao ponto de afirmar que estamos em crise e a questionar o trabalho do nosso treinador, isso configura-se em algo completamente descabido e exagerado. Veja nossa situação nos campeonatos que disputamos: mesmo que a primeira fase do Campeonato Paulista não sirva para porra nenhuma, não custa lembrar que somos o líder da competição; quanto a Libertadores, ainda temos plenas chances de classificação.
Não concordo com algumas posições tomadas por Ney Franco, achei ridículo ele dizer que o time fez “um baita jogo” contra o Atlético Mineiro quando na verdade fomos merecedores da derrota, foi errado ele se auto avaliar com uma nota dez após o frustrante empate contra o porco e acho que ele se perdeu ao mudar o esquema tático contra o Arsenal semana passada. Contudo nada disso é motivo para crucificá-lo e exigir sua saída do time, isso não vai resolver nossos problemas, na verdade isso nos traria ainda mais problemas.
O torcedor precisa parar de levar em consideração e não mais repercutir o que jornalista mal intencionado vomita nos meios de comunicação, e filho da puta oportunista que raramente pisa no estádio gorfa nas redes sociais, do contrário o negócio vai começar a feder e teremos que administrar uma “crise” atrás da outra. Enquanto isso não acontecer iremos constantemente nos deparar com uns imbecis como estes, que além de não possuírem um senso crítico mínimo, não enxergando a realidade conforme ela se apresenta, alimentam abutres e não colaboram com o time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário