quinta-feira, 4 de março de 2010

O Engano

Ontem, antes mesmo do juíz apitar o final do cotejo em que não conseguimos, mesmo jogando boa parte da partida com um homem a mais, tirar o zero do placar contra o Oeste de Itápolis, melhor dizendo, contra o décimo terceiro colocado do Campeonato Paulista, já estava me sentindo um trouxa. Hoje, relendo tudo o que escrevi na postagem anterior, constatando toda a esperança, toda a confiança, e toda a expectativa que depositei nesse time, demonstra não apenas que fui um sujeito inocente em minhas convicções, mas que na verdade eu fui, corrigindo, que eu sou, um completo idiota.
O que meu time vem fazendo, quero dizer, o que meu time não vem fazendo dentro de campo, que não é consequência apenas das sonolentas performances de alguns jogadores, mas também um reflexo desse confuso e equivocado planejamento adotado por nossa comissão técnica, que até agora não definiu nem mesmo um esboço do que pode ser nosso time titular, tampouco escolheu um esquema tático claro e objetivo para o mesmo, demonstra claramente que acreditar nesse time hoje, da maneira como ele se encontra formatado, além de ser um grande engano de minha parte, é um ato de mosoquismo e alienação, sobretudo quando eu insisto em continuar a frequentar os estádios, no intuito de apoiar um time, que não se mostra merecedor de tamanha dedicação.
E assim, todos aqueles que como eu, optam mesmo em meio a tantas adversidades, por continuar a prestigiar nosso time, jogo após jogo, somos "presenteados" com partidas ridículas, atuações preguiçosas, explicações mais do que mentirosas, e infindáveis improvisações. Enfim, somos enganados por um time que não engana ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário