quinta-feira, 27 de maio de 2010

Escorraçando O Porco

O ódio e o nojo que sinto pelo decadente time de verde da zona oeste de São Paulo, atinge proporções tão elevadas, que sempre que nos deparamos com essa corja imunda e alienada, uma vitória são paulina torna-se algo imprescindível, de vital importância. Vencer aquele maldito time, não se resume apenas aos três pontos que ganharemos, e aos três pontos que eles deixarão de ganhar, não, a questão vai muito além disso.
Derrotar aquela escória significa colocá-la em seu devido lugar, em uma posição de inferioridade em relação ao seu maior algoz, deixando bem claro que no momento em que eles cruzarem nosso caminho, muito provavelmente será o fim da linha para a lusinha da rua Turiassu. Assim como tem acontecido ao longo dos anos, com o São Paulo históricamente sempre levando vantagem contra a freguesia verde, vantagem esta devidamente ampliada na noite de ontem.
Contra porcos ( e também contra gambás), desde que nossa vitória seja limpa, sem a interferência da arbitragem, pouco me importa se saíremos vencedores de campo jogando bem ou mal, dando olé ou tomando sufoco, pois a ânsia de vencer é tão grande, que ignoro por completo uma análise mais fria e racional sobre os aspectos técnicos da partida, e suas implicações posteriores.
Ontem não jogamos bem, nem de longe o São Paulo parecia aquele time sólido e eficiente que atropelou Cruzeiro e Inter, garantimos nosso 1x0 a muita custa, e após uma magnífica defesa de penalti feita por Rogério Ceni, aos 43 do segundo tempo. Dane-se, fizemos o suficiente para cumprir com nossa obrigação, aquela que deverá ser posta em prática todas as vezes que encontrarmos pela frente o porqueras, principalmente no Morumbi, que é escorraçá-los de nossa casa de volta para a Barra Funda, assim como fazemos já a oito longos anos.

3 comentários:

  1. É isso ai.
    Eu sinto exatamente a mesma coisa.
    Belo texto.
    Abraços
    Lina

    ResponderExcluir
  2. É cara, o sentimento contra aquele clube desprezível não pode ser outro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. porcoooooooooo porcooooooooooo...

    ResponderExcluir