quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Final "Feliz"

Se há alguma coisa de positivo a ser destacado, a respeito da participação do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, é que a mesma já está muito próxima do fim, apenas mais três jogos e encerramos nossa campanha no campeonato nacional. Uma campanha ridícula, diga-se, onde foram raros os momentos em que nosso time, se mostrou capaz de brigar por algo na parte de cima da tabela.
Como o desempenho tricolor ao longo de todo o campeonato, não possibilitou que agora nas derradeiras e decisivas rodadas, figurássemos entre as equipes que decidirão o título, e as vagas à próxima Libertadores, só nos resta aguardar o fim desta temporada horrorosa e completamente perdida. Será somente ao final da última rodada, que nosso calvário chegará ao fim, e poderemos falar que algo de bom aconteceu conosco no Brasileirão 2010.
Enquanto o campeonato não termina, dá-lhe jogos chatos e completamente desinteressantes, semelhante ao tedioso empate por 1x1 ocorrido domingo passado contra o Vasco, e muito provavelmente igual ao que acontecerá contra Atlético Goianiense, e contra Atlétrico Mineiro. A exceção a este final de campeonato e temporada insossa, poderá ser o embate contra o Fluminense, caso o São Paulo entregue a partida, a fim de perjudicar os gambás, todavia, visto as declarações de dirigentes, técnico e jogadores são paulinos, estou duvidando de uma possível ajuda do tricolor paulista ao tricolor carioca.
Não sei, torço para estar enganado, mas desconfio que o encontro entre tricolores ficará empatado, tanto que na sexta-feira quando for fazer meu jogo da loteria esportiva, cravarei seco na coluna do meio. O São Paulo em um ano de dar medo, o Fluminense capengando e com Washington de centroavante, porra, isto não apenas tem cara de empate, como cheira empate.
Caso minha desconfiança se concretize, será uma pena, pois mais um tropeço do Fluminense, possivelmente será fatal para as pretensões dos cariocas ao título, deixando a conquista muito bem encaminhada para os lados da Marginal sem número. Caso tamanha tragédia se confirme, nem sequer um final "feliz" com aspas, nos restará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário