quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pela Vitória No Domingo

São Paulo e Cruzeiro bem diferente do que eu imaginava, foi um jogo super tranquilo, jogamos com uma segurança absurda, não passando sufoco, tampouco qualquer tipo de pressão da equipe cruzeirense. Embora o placar da partida possa com razão ser contestado pelos mineiros, já que nosso segundo gol foi fruto de um pênalti inexistente, nossa vitória foi merecida, pois no cômputo geral dos noventa minutos fomos superiores.
Se nossa vitória serviu diretamente para complicar a vida do Cruzeiro, e aumentar nossas chances de conquistar uma vaga (ainda distante) para a próxima Libertadores, indiretamente com a combinação de resultados da rodada, ela acabou por favorecer a curintianada, já que agora eles novamente colaram no líder Fluminense. Não que o São Paulo tenha feito errado ao vencer sua partida, mas saber que de alguma forma ajudamos aqueles desgraçados da marginal sem número, começo a sentir ânsia.
Contudo domingo próximo, podemos e devemos dar nossa contribuição para o centenada da gambazada. Sim, pois já passou da hora do São Paulo voltar a vencer aquele time maldito, visto que já faz um tempo considerável que não ganhamos do nosso rival, algo que me incomoda bastante. Portanto, qualquer resultado que não seja uma vitória são paulina, irei considerar como um fracasso.
Jogaremos no Morumbi, e seremos a maioria nas arquibancadas, lembrando que do outro lado estará o time composto por um bando de canalhas, que não se importam, nem ao menos ficam constrangidos em se aliarem ao que de mais podre existe no mundo do futebol, muitas vezes com o simples propósito de nos atacar e nos difamar. Logo, a obrigação da torcida é exigir uma vitória, e a dos jogadores a conquistarem dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário