segunda-feira, 11 de abril de 2011

Misto Quente Em Bauru

Tudo bem, concordo que o título desta postagem não é dos melhores, nem dos que eu mais me orgulho, contudo por mais idiota e infame que ele possa parecer, não resisti ao apelo do trocadilho, por isso peço desculpas se ofendi a inteligência, e o senso de humor de algum leitor deste blog. Isto posto, tratamos de versar sobre mais uma rodada absolutamente sem graça e apelo, desta interminável primeira fase do Campeonato Paulista.
Na verdade, não há nada de muito significativo a discorrer sobre o jogo de ontem. Fomos até a cidade de Bauru enfrentar um frágil Noroeste, que não conseguiu fazer frente ao time misto do São Paulo, escalado nesses moldes devido uma série de contusões e suspensões. Para um time que poucas vezes foi a campo com a escalação utilizada na tarde de ontem, até que fomos bem, conseguindo principalmente no segundo tempo, fazer uma boa partida, com uma inacreditável performance positiva de Marlos e Junior César.
O misto quente do São Paulo, sem muitas dificuldades construiu um inapelável 4x1, já nos garantindo no mínimo o segundo lugar na classificação geral. Para uma primeira fase de campeonato estadual, estamos praticando um futebol razoável, no mesmo nível dos nossos principais concorrentes, mas que ainda precisa melhorar bastante (vide a dificuldade para se classificar contra o Santa Cruz  na Copa do Brasil, e mesmo em alguns jogos do Paulista), sobretudo no setor de meio de campo, em especial alguns volantes e armadores, que ainda se mostram pouco eficientes, e que tem reservas pra lá de suspeitos.  

4 comentários:

  1. Pô legal saber que vc tem um blog Toniato, vou estar sempre te apoiando aqui, no blog do lina e lá no abdul. E quanto ao misto véio, é lanche e não é dos piores (hahahaha). Mas op time vai evoluir bastante, e se chegar um meia, aí vai ser só alegria.
    Também tô com um blog novo, é simples mas bem legal.
    Abraços
    WWW.GUINASP10.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Beleza Guina, agradeço pelo apoio.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. hahaha, ficou bonzão! E, graças a Deus, falta pouco pra voltar ao Morumbi!

    Abraços!
    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Fabio,
    Está complicado essa série de jogos longe do Morumbi, estou com uma saudade enorme da boa e velha arquibancada azul do Cícero Pompeu de Toledo.
    Abraço

    ResponderExcluir