segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um jogo sem nenhuma importância


Com o campeonato já definido e sem mais nada para fazer dentro da competição, uma vez que São Paulo e Ponte Preta já alcançaram seus respectivos objetivos, o primeiro com a vaga na Libertadores e o segundo com a permanência na primeira divisão, as duas equipes fizeram ontem a tarde em Campinas um jogo sem nenhuma importância.
A irrelevância da partida era algo tão grande que até mesmo Rogério Ceni, um cara que não gosta nenhum pouco de ficar fora dos jogos não fez questão de ser escalado. Confesso que eu também não estava muito motivado em ir até Campinas acompanhar o São Paulo, fiz a viagem muito mais interessado no pré jogo com os amigos do que com o que poderia acontecer no decorrer dos noventa minutos de bola rolando.
A expectativa que já era pequena, diminuiu ainda mais quando foi anunciado que o São Paulo iria a campo sem nenhum titular. Não dava para esperar rigorosamente nada de um time composto apenas por reservas que jogavam juntos pela primeira vez no ano. Dito e feito, o jogo foi tenebroso, um zero a zero de dar medo, não fosse as boas companhias na arquibancada além de sem importância aquele teria sido também um jogo esquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário