segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um jogo para ser esquecido

Diferente do que aconteceu no meio de semana em Santa Bárbara do Oeste, quando vivencie uma experiência das mais marcantes, o jogo de sábado no Morumbi contra o XV de Piracicaba foi algo para ser completamente esquecido. Como tratava-se de uma partida que para nós não tinha a menor importância, pois qualquer que fosse o resultado nossa situação permaneceria igual, a expectativa era mesmo bem pequena.
Soma-se a total falta de apelo da partida a combinação estádio vazio, organizadas vomitando as costumeiras merdas e o São Paulo jogando um futebol abaixo da crítica para termos motivos de sobra para nunca mais querer lembrar deste jogo horroroso. Não me arrependo de ter ido ao estádio, ainda acho que para mim este era o melhor programa possível para uma tarde de sábado fria e chuvosa.
Penso apenas que a gente merecia ter visto algo bem melhor, que os jogadores mesmo sendo em sua maioria reservas e sofrendo com a falta de entrosamento, deveriam ter feito uma partida muito mais digna. Não foram capazes, por consequência fomos castigados a presenciar uma hora e meia de maus-tratos a bola, assim voltamos para casa sem fazer questão de levar na memória qualquer recordação da partida.

3 comentários:

  1. Grande Michel,
    Para ser justo com o clube que tanto amamos, acho que o título da crônica da vitória sobre o Galo deveria ser: Um jogo para ser lembrado...
    Por anos a fio!
    Saudações Tricolores!
    Clayton

    EM TEMPO - O spemmg virou o baudosaopaulo.blogspot.com.br. Passa por lá... Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Clayton,
    Fiquei surpreso quando você parou de atualizar o spemmg, bom saber que você continua escrevendo sobre o São Paulo.
    Sim, o jogo de ontem será eternamente lembrado. Vai no segundo jogo contra os caras em BH?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Frase do professor do meu filho apontando para o campo:
    "Como é que vou falar para os meninos da escolinha não fazerem isso ou aquilo, se os profissionais do São Paulo em campo fazem isso?!".
    Foi triste irmão! Valeu pelo camarote que conheci pela primeira vez com a família inteira... Só!
    Abç.

    ResponderExcluir