quinta-feira, 18 de abril de 2013

Um pedido de desculpas

Confesso, eu duvidava da classificação do São Paulo. Não fui tão idiota a ponto de deixar de apoiar e torcer contra como alguns pseudo torcedores fizeram, contudo minha descrença fez com que eu subestimasse nossa grandeza, nossa história, nossa camisa, nossa tradição e a força do nosso estádio. Ontem voltando para casa após a grandiosa vitória que nos valeu a classificação, me senti envergonhado por ter desconfiado e de certo modo até desrespeitado o São Paulo.
Portanto, nada mais justo do que agora eu pedir desculpas aqueles que fizeram o São Paulo ser este gigante do futebol mundial:

Desculpa Albella, Bauer, Bellini, Benê, Bernardo, Bezerra, Canhoteiro, Careca, Chicão, Cícero Pompeu de Toledo, Cilinho, Darío Pereyra, De Sordi, Dino Sani, Fabio Simplício, França, Friedenreich, Gerson, Getúlio, Gino Orlando, Josué, Jurandir, King, Leonardo, Leônidas da Silva, Laudo Natel, Lugano, Luizinho, Marcelo Portugal Gouvêia, Mario Tilico, Maurinho, Mauro Ramos, Mineiro, Muller, Muricy Ramalho, Nelsinho, Noronha, Oscar, Pablo Forlán, Palhinha, Paraná, Porfírio da Paz, Pedro Rocha, Peixinho, Pintado, Piolin, Pita, Poy, Raí, Remo, Renganeschi, Roberto Dias, Ronaldão, Rubens Minelli, Ruy, Sastre, Serginho Chulapa, Sídnei, Silas, Teixeirinha, Telê Santana, Terto, Toninho Cerezo, Toninho Guerreiro, Waldir Perez, Zé Sérgio, Zé Teodoro, Zetti, Zizinho.

E aqueles que continuam fazendo:

Desculpa Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucio, Rafael Tolói, Carleto, Wellington, Denilson, Douglas, Ganso, Osvaldo, Aloísio.
 
Obrigado, São Paulo, e mais uma vez, me desculpa.


2 comentários:

  1. Toniato, desacreditar é bem diferente de torcer contra, como alguns vulgos "torcedores" com interesses políticos-econômicos-eleitoreiros fizeram por ai.
    Eu achei que era só eu que reparava...
    O GIGANTE acordou, agora amigo, já era.
    Abraços.
    Lima

    ResponderExcluir
  2. Lina,

    Sim, são dois tipos de postura bem diferentes, mas sinto que meu pessimismo foi inadequado.
    Agora vamos com tudo!
    Abraço!

    ResponderExcluir