sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Empatando e Empacando

Ontem contra o Vasco, o São Paulo disputou sua décima sexta partida no Campeonato Brasileiro, o 0x0 do placar significou nosso sexto empate na competição, que junto com nossas vergonhosas seis derrotas, mais nossas míseras quatro vitórias, nos coloca muito, mais muito próximo dos últimos colocados. Uma campanha medonha, abaixo da crítica, consequência direta de todas as pataquadas cometidas por Juvenal e sua turma, tanto frente a nosso clube, como frente a nosso time, nosso limitadíssimo time, por sinal.
Diante de um adversário bem mais ou menos, que veio para nossa cidade com o claro objetivo de apenas se defender (olha o São Paulo fazendo escola), noventa minutos, uma hora e meia jogando futebol não foram suficientes para a materialização de nosso tão esperado gol. Sérgio Baresi até que tentou, visando dar mais mobilidade à equipe, colocou Marcelinho, Carlinhos Praíba e Fernandinho nos lugares de Cléber Santana, Marlos e Fernandão respectivamente, contudo esse bando de "inho" pouco conseguiu fazer pelo São Paulo, e mais uma vez empacamos.
Se o empate do placar não foi nada bom para nós, a rodada em si até que não foi das piores, pois Grêmio, Goiás e Prudente perderam, e o Atlético Mineiro empatou, o que ainda nos mantém ao menos com o nariz para fora da água. É ridículo eu sei, chega até a ser patético, mas já é necessário fazermos contas e secar uma meia dúzia de adversários, a fim de tentar tornar nossa situação um pouco menos perigosa e vexatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário