segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sem Rumo

O inapelável placar de 3x0, imposto de forma impiedosa pelo Corinthians sobre o São Paulo, não serviu apenas para que fosse mantido o maldito tabu de não vencermos nosso adversário já a três longos anos ou dez jogos, tampouco para solidificar nossa posição na parte de baixo da tabela, ou para que eu fosse alvo de muitas gozações. Nossa mais nova derrota frente ao Corinthians, serviu sobretudo para evidenciar que nosso time segue completamente sem rumo.
Estamos literalmente à deriva, as desastrosas séries de cagadas cometidas por nossa diretoria, cada vez mais são refletidas dentro de campo. Ontem, fomos uma presa fácil para os corinthianos, não apresentamos qualquer tipo de resistência, e os mesmos nos venceram da maneira que quiseram, sem fazer muito esforço, colocando o São Paulo na roda, não deixando a gente ver a cor da bola.
A sensação de que caminhamos sem rumo, ou rumo ao nada, torna-se ainda mais latente, a partir do momento em que um de nossos dirigentes de merda, quando perguntado sobre as chances do São Paulo cair para a segunda divisão (algo com que eu já começo a me preocupar, mesmo com mais de meio campeonato a ser disputado), ao invés de encarrar nossa realidade de frente, conforme ela se apresenta, responde com um cinismo irritante, e solta a pérola de que "time grande não cai". Porra, que caralho de mundo vive o maldito Jesus Lópes, quem ele pensa que está enganando adotando um discurso mentiroso e hipócrita desse???
É agindo dessa maneira, com esse tipo de pensamento arrogante, essa postura prepotente, esse comportamento dissimulado por parte de nossos dirigentes, e infelizmente reverberado por uma parte de nossa torcida, que está levando nosso time para a beira do buraco, que faz hoje o São Paulo caminhar sem rumo.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH
    Freguês de gaúcho,
    Freguês do Curintia!!!
    Assim não dá, vou virar santista...
    hhahahahaha

    ResponderExcluir
  2. E ai michel...Vc vai ver o filme do São Paulo??? E vamos para cima do Vasco SP ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Fala Ronaldo! Depois de uma enrolação da porra, finalmente os caras vão lançar o filme hein, curioso é que o filme chega em um momento, onde nossa suposta soberania está em cheque, mas vou ver sim, principalemnte pelos dois primeiros títulos brasileiros, já que em 77 eu nem era vivo, e em 86 eu era muito novo, os outros quatro eu já acompanhei bem de perto.
    Hoje é dia de enxotar carioca do Morumbi, sem dúvida alguma.
    Abraço

    ResponderExcluir