segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tudo Na Mesma

Primeiramente, antes de qualquer coisa, VAI SE FODER WASHINGTON. Peço desculpas aos leitores deste blog pelo impropério acima vociferado, mas ele se faz mais do que necessário, principalmente quando o pobre coitado do nosso ex camisa nove, decide fazer graça, e se põe a bater um penalti contra seu antigo clube, mesmo ele não sendo o batedor oficial do Fluminense. O que pretendia o senhor caneludo ao tomar tal decisão? O que o coração valente e rancoroso queria provar, caso ele tivesse a competência necessária para marcar o gol a partir de um penalti inexistente? Se o seu desejo era mostrar para todos, que durante sua passagem pelo Morumbi ele foi injustiçado, mesmo ele acreditando que marcando um mísero gol de penalti contra a gente isso fosse possível, após Rogério Ceni defender o penalti, o que Wahington conseguiu foi apenas explicitar ainda mais sua condição de perna de pau.
Sobre o jogo, embora nossa posição na tabela não permita comemorarmos empates, considero o placar de 2x2 contra o líder do Campeonato no Maracanã, um bom resultado. Mesmo tendo somado apenas um ponto, o que ainda nos deixa na desconfortável décima quinta posição, jogamos relativamente bem, principalmente no primeiro tempo, onde conseguimos virar um placar adverso. No segundo tempo após o gol de empate do tricolor carioca, Rogério Ceni, Washington e Marcelinho, cada um à sua maneira, o primeiro com sua habitual experiência e categoria, defendendo um penalti; o segundo com sua típica ruindade e incompetência, perdendo um penalti; e o terceiro com a caractrística inexperiência e afobação de um jovem, desperdiçando um gol feito, deram números finais à partida.
Nosso próximo compromisso no Campeonato é daqui a quatro dias, quando receberemos o Atético Goianiense, penúltimo colocado, no Morumbi. Uma vitória, não é preciso nem dizer, é fundamental e obrigatória, pois do contrário, não sairemos dessa desagradável posição que hoje nos encontramos, o que pode até piorar, caso um dos times que estão atrás de nós, decida vencer uma partida, inclusive o Atlético Goianiense. 

Um comentário:

  1. O W9 foi uma grande decepção.
    Mas acabou.
    Graças a Deus.
    ***(*) ******(*)

    ResponderExcluir