segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É quarta-feira!

Levando em consideração apenas o elástico placar de 4x0, podemos ser induzidos a acreditar que a partida contra o Ceará foi tranquila, que o São Paulo jogou fácil e dominou a partida, não encontrando dificuldades para derrotar o adversário que veio até o Morumbi nos desafiar. Quem esteve no estádio sábado, sabe muito bem que o resultado final não condiz com o futebol praticado pelo São Paulo ao longo dos 90 minutos, e que a goleada foi estabelecida com uma certa dificuldade.
Até os 42 minutos do primeiro tempo o jogo estava bem complicado, o São Paulo completamente desnorteado em campo não conseguia fazer a bola chegar até o ataque, enquanto que o Ceará, bem postado, criava e desperdiçava uma chance atrás da outra. Quando a primeira etapa já estava chegando ao fim, e todo o estádio já se preparava para começar as vaias tão logo o intervalo começasse, eis que de cabeça Juan executou o milagre que possivelmente só voltará a acontecer quando o eixo da Terra novamente se alinhar ao eixo do Sol.
Ainda no primeiro tempo, dois minutos após o espantoso feito do nosso lateral esquerdo, nosso lateral direito ampliou o placar. Fomos para o intervalo com um inesperado 2x0, que não refletia em nada o que foram aqueles 45 minutos iniciais, visto a superioridade da equipe cearense, que se tivesse um centroavante um pouco menos orelhudo, fatalmente teria feito algum gol. A tranqüilidade originada do resultado favorável, nos proporcionou um segundo tempo tranquilo, administramos a vantagem e ainda fizemos mais dois gols, dando números finais a partida.
A partir do instante que me convenci que a vitória seria nossa (quando fizemos 3x0), passei a me concentrar no jogo de quarta-feira contra os pilantras da marginal sem número, e desde então não consigo pensar em outra coisa. Quarta-feira no Morumbi, temos uma guerra marcada contra nosso principal inimigo, contra o time que tem a maior quantidade de filhos da puta em seu quadro diretivo, contra o time que se alinhou ao que há de mais podre e sujo no futebol nacional, contra o time que baseia a maioria de suas ações visando nos prejudicar- portanto não aceitarei nenhum resultado que não seja nossa vitória.
Temos daqui a dois dias uma enorme oportunidade de jogar essa escória de vez no precipício, de tornar a crise deles ainda maior, de abrirmos 4 significativos pontos de vantagem em relação a estes malditos, de embalarmos de vez no campeonato, de alcançarmos a liderança e de mostrar porque que dentre os grandes somos os primeiros. É o jogo mais importante do ano e tempos que jogar junto com o time, empurrando-o para a vitória e transformando o Morumbi num inferno para quem não for dos nossos.

3 comentários:

  1. É como diz a Independente: "quem não for, chega pra lá!"

    Aquele Morumbi vai ter que virar um inferno pros galinhas. A hora é agora!

    E decidi ir pro show, velho. Com muito pesar. O que influenciou na escolha foram os ingressos sendo vendidos com muita rapidez. Morumbi vai ficar pequeno, na quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. CARO ESCRIBA

    UM DOS MELHORES POSTS JÁ REDIGIDOS POR VOCE,QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE LER.VOCE BRILHANTEMENTE SINTETIZOU,EM POUCAS LINHAS,O QUE REPRESENTA O EIXO DO MAL.EXPLICOU CABALMENTE E SEM RETÓRICA,O QUE SIGNIFICA ESTAR EM LADOS OPOSTOS.CAPTOU COM SINCERIDADE E SANGUE,O ÓDIO QUE TODOS NPOS TEMOS DESTE,QUE SIM,É NOSSO MAIOR INIMIGO.RIVAL NÃO:RIVAIS SÃO GRANDES CLUBES...TAIS COMO PALMEIRAS,GREMIO.ESSA RALÉ,É APENAS INIMIGA MORTAL NOSSA.PARABENS,MAIS UMA VEZ.O ÚNICO SENÃO DO POST:NÃO FAÇA PROGNÓSTICOS,PORRA.VÁ POR MIM.FAÇA COMO EU...APENAS ESPERE...
    P.S.-TBEM NÃO CONSIGO PENSAR EM OUTRA COISA.
    WESLEY

    ResponderExcluir
  3. Rafael,
    Bom show então, pode deixar que faremos nossa parte no Morumbi, enxotando os gambás da nossa casa.

    Wesley,
    Essa quarta-feira está demorando muito para chegar.

    ResponderExcluir