segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Abaixo da crítica

Chegamos em Salvador para o jogo contra o Bahia vindo de uma terrível sequência de 8 jogos sem conquistar uma vitória. Voltamos para São Paulo ostentando a vergonhosa marca de 9, isso mesmo senhores, NOVE jogos sem conseguir vencer uma partida pelo Campeonato Brasileiro, número este que muito provavelmente chegará a 10 na próxima rodada.
Mesmo permitindo a vitória da equipe baiana por 4x3 após estarmos vencendo o jogo pelo placar de 3x1, confesso que a mais nova derrota são paulina já não me surpreende e  não me incomoda tanto, uma vez que resultados negativos já se tornaram uma rotina, algo natural. O que vimos sábado é exatamente o que vimos ao longo dos últimos dois meses, e possivelmente é o que teremos de ver até o fim deste campeonato.
Antes que este maldito ano acabe, ainda teremos o desgosto de acompanhar o São Paulo em mais cinco partidas. Não acredito que este time consiga obter mais do que cinco ou seis pontos, ficaremos lá pelo décimo lugar, fazendo novamente uma campanha esquecível e abaixo da crítica, daquelas para desmerecer toda a nossa história.

5 comentários:

  1. Bom dia Michel,

    Do jeito que esta nem a Sul Americana nós iremos nos classificar!!!...Timinho sem vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde caro blogueiro,

    Faço minhas todas as suas palavras, nada do que esse time faz me surpreende mais. Sabado assisti o jogo até o nosso time estar ganhando de 3 x 1. Depois saí de casa para um compromisso. Quando voltei e fiquei sabendo do resultado, a única coisa que pensei foi: "Nada mais natural". O time desse ano protagonizou todos os vexames possíveis, uma vergonha pra nossa história, ver jogadores sem alma e desinteressados vestindo essa camisa. Eu que vou ao morumbi sempre que posso, confesso agora que tô fazendo questão de não acompanhar esse time, seja no estádio ou seja em casa, tamanho o desgosto que esse bando de jogadores me proporcionou esse ano.

    Um abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo,
    Acho que esses putos ainda conseguem uma vaguinha na Sul-Americana, mas quer saber? isso já não faz a menor diferença.
    Abraço

    Fabio,
    Entendo perfeitamente o que você sente, mas vamos tentar olhar pelo lado positivo, esse ano só tem mais cinco jogos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Tá sendo um sacrifício e tanto acompanhar o SPFC agonizando no torneio.

    Como eu gosto de sofrer, sábado estarei lá no Morumbi.

    Faço a minha parte, mesmo que os vagabundos que vestem nossa sagrada camisa não fazem.

    ResponderExcluir
  5. Rafael,
    Mesmo achando que sábado completaremos a décima partida consecutiva sem vitória, também estarei no Morumbi. Boa sorte para nós e para os outros 10 mil doentes que lá estarão.
    Abraço

    ResponderExcluir