segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aleluia!

Depois de quase dois longos meses sem conseguir vencer uma mísera partida no Campeonato Brasileiro, eis que finalmente o São Paulo pôs fim a esta deprimente série de nove jogos sem vitória. O triunfo do tricolor por 2x0 sobre o atual lanterna da competição, quando analisado com um mínimo de critério demosntra que a vitória são paulina serviu apenas para acabar com essa zica que insistia em nos atormentar, nada além disso.
Confesso que não consigo compartilhar do mesmo otimismo e da mesma confiança de muitos torcedores, que após a vitória de sábado e a derrota de alguns times que estão posicionados na nossa frente na classificação, voltaram a se empolgar com a possibilidade da conquista de uma vaga para a Libertadores. Continuo cético quanto nossas chances de disputar a Libertadores ano que vem, e essa vitóriazinha contra o Avaí contribui bastante para que eu continue desconfiando do time.
A verdade é que novamente o São Paulo não jogou bem, não fosse algumas defesas milagrosas de Rogério Ceni e o Avaí um timinho um pouco menos sem vergonha ( e pensar que fomos eliminados por esses caras na Copa do Brasil, puta que pariu vai ser foda esquecer essa eliminação) certamente o rumo do jogo seria outro. Mas se passamos o ano inteiro jogando mal, não será agora que essas coisas que vestem nosso uniforme serão capazes de fazer alguma coisa de encher os olhos. Me contento que ao menos dessa vez, ao final dos noventas minutos o placar registrava nossa vitória- Aleluia!

4 comentários:

  1. Jogou contra um dos piores times do campeonato e jogou mal.
    O Atlético-PR também não é lá essas coisas mas é um pouco melhor, o que já complica.
    Detalhe: temos que vencer os caras de qualquer jeito, senão o Inter passa o São Paulo e ai a gente despenca lá pra baixo na tabela, com Santos, Coritiba e Inter passando a gente.
    Se isso acontecer, ai pode esquecer Libertadores...
    Lina

    ResponderExcluir
  2. O PROFETA TONIATO VATICINOU:
    E EIS QUE O SÃO PAULO PERDE PRO ATLÉTICO.
    FIM DE LINHA.ACABOU O ANO PRA GENTE.
    NÃO VOU FICAR CHORANDO QUE ISSO É COISA PRA QUEM FICA MENDIGANDO TÍTULO CHORADO.NÃO SOU DESSA LAIA.TEMOS TRES BRASILEIROS SEGUIDOS.ENQUANTO OUTROS COMEMORAM UM BRASILEIRO COMO TÍTULO MUNDIAL.(QUE ALIÁS...TEMOS TRES)
    SÓ ME INFORME,TONIATO:QUANTO TEMPO DE MANDATO TEM AINDA O NOSSO VETUSTO PRESIDENTE?E MAIS:COMO ANDA A SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO?VC PODERIA DAR UM PANORAMA SUCINTO DISSO?AGRADEÇO DESDE JÁ.
    WESLEY

    ResponderExcluir
  3. Wesley,
    O mandato do JJ vai até meados de 2014, portanto são paulinos, preparem-se, a putaria está apenas começando.
    Pelo que eu sei a situação reza pela cartilha do JJ, o que é desesperador. Quanto a oposição, bem, no São Paulo não existe oposição, não de uma maneira forte e articulada.
    Abraço

    ResponderExcluir