segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resta um


Se ainda existe algo de positivo a ser escrito sobre a participação do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, com certeza absoluta é o fato dela estar muito próxima do fim. Apenas mais um jogo e estaremos livres (ao menos temporariamente), da obrigação de acompanhar jogos e derrotas ridículas como a de ontem a tarde no estádio municipal.
O mais irônico nisso tudo é que o ano irá terminar da mesma forma como começou. Explico, visto que só agora os notáveis que elaboraram a tabela do Campeonato Brasileiro, perceberam a burrice que fizeram ao marcar para a última rodada dois clássicos na capital paulista, a partida entre São Paulo e Santos que deveria ser disputa no Morumbi foi transferida para Mogi Mirim.
Foi exatamente nesta cidade do interior que o São Paulo fez seu primeiro jogo no ano. Contudo dez meses atrás, quando fazíamos nossa estreia no Paulistão, mesmo sabendo que o time tinha uma série de limitações, tinhamos a esperança de que com o tempo o time fosse se entrosar e adquirir um padrão de jogo minimamente aceitável. Dez meses se passaram, e hoje restando apenas um jogo para o fim da temporada nos sobrou apenas uma certeza, a de que esse time do São Paulo não passa de uma grande piada.

4 comentários:

  1. Michel, boa tarde, é o Roberto corinthiano, na minha opinião o SPFC foi totalmente prejudicado em jogar fora do Morumbi. Quando fizeram a tabela bastaria pensar e esse jogo deveria ser mando do Santos. Agora o que estranha é que a diretoria do seu clube está silente, já que pouco representa esse jogo porque não armam uma confusão daquelas? Nesse ponto a diretoria do meu time é muito mais atuante, imagine se mandassem o jogo do SCCP para o interior? Agora posso lhe dar uma sugestão lembre-se do código do torcedor, a prtida para ser alterada de local precisa ser no mínimo 10 dias, qualquer um pode entrar na justiça comum contra a CBF.
    Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,
    A saída é essa mesmo, entrar com um processo contra esses pilantras, acho que só assim as coisas poderiam começar a mudar.
    Vou procurar me informar e tentar fazer isso, já que serei lesado e terei que me deslocar até Mogi para acompanhar a partida.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Isso é pura pilantragem! A segurança pública atesta toda a sua incompetência ao não conseguir realizar dois jogos em uma cidade do tamanho de SÃo Paulo. Assim como o dono do Blog, tb tenho pacote para todos os jogos do ano e agora tenho que ficar de fora do clássico.
    Graças a Deus o modorrente cameponato brasileiro de pontos corridos está próximo do fim!

    Perobeli

    ResponderExcluir
  4. Perobeli,
    Acrescente aí na sua crítica o fato da nossa diretoria não mexer uma palha para tentar manter o jogo no Morumbi.
    Abraço

    ResponderExcluir