domingo, 10 de maio de 2009

Futebol Abaixo da Crítica

Ao término do primeiro tempo do jogo de hoje contra o Fluminense, onde passados 45 minutos e o São Paulo não acertou nenhum chute ao gol, transformando o goleiro da equipe adversária num espectador privilegiado, visto que o mesmo não praticou nenhuma defesa, fiquei pensando, tentando imaginar se seria possível não haver nenhuma evolução no futebol praticado pelo São Paulo, mesmo após duas semanas livres, sem nenhum jogo oficial, podendo assim se dedicar exclusivamente aos treinamentos.
Decorridos 90 minutos de jogo, cheguei a triste conclusão de que, além de não existir nenhum progresso no futebol são paulino, houve sim foi um regresso em vários aspectos: jogamos de uma forma ainda mais burocrática e ordinária, nem mesmo nossa única e costumeira jogada existiu no jogo de hoje, a manjada bola parada e o chuveirinha para dentro da área; Muricy conseguiu irritar ainda mais o torcedor são paulino com as infelizes escolhas de Richarlyson e Hugo como titulares, e Borges como reserva; e para finalizar, nessas duas malditas semanas perdemos por contusão André Dias e Jean, que ao lado de Borges são nossos jogadores mais regulares, os únicos que no meio de tanta mediocridade apresentam um futebol aceitável.
Até nosso próximo jogo, que será domingo no Morumbi contra o Atlético Paranaense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá mais uma semana livre para treinamentos e reflexões, contudo não tenho mais a certeza de que isso servirá para alguma coisa de positivo.

Um comentário:

  1. O NOSSO TIME NÃO ESTÁ JOGANDO NADA NADA É VERDADE CONCORDO COM VC MEU AMIGO. ACESSE O MEU BLOG TAMBÉM. VOCÊ JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS.

    UM GRANDE ABRAÇO.

    www.razaotricolor.blogspot.com

    ResponderExcluir