sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Reecontro Com A Vitória

Respiramos agora um pouco mais aliviado, depois de um mês de Agosto onde não conquistamos uma única vitória, passando cinco longas rodadas vendo nosso time nos frustrando mediante uma série de quatro empates desanimadores, e uma derrota acachapante, finalmente voltamos a somar três pontos e sair vitoriosos de uma partida.
A vitória sobre o Atlético Goianiense, um dos rabeiras do Campeonato, não foi nenhum pouco fácil. Um 2x1 conquistado na marra, e segurado na base da bicuda para frente nos minutos finais da partida, algo de certo modo até natural e esperado, principalmente se levarmos em consideração que em pleno mês de Setembro, ainda estamos à procura de uma formação ideal, e temos no banco de reservas um técnico-interino ou interino-técnico, sei lá, cada vez mais rodeado de "auxiliares" palpitando e interferindo em seu trabalho.
Embora as vitórias sejam quase sempre a consequência do que um time desempenha dentro de campo, isso quando um bandeirinha ou um juíz não decide fazer alguma palhaçada, ontem eu estava pouco me importando com o que veria meu time fazer na partida. Se já passei mais da metade do ano vendo o São Paulo praticando um futebol ordinário, não seria agora, com ele à beira da zona do rebaixamento, o momento mais adequado para eu exigir uma vitória convincente.
Queria apenas os três pontos, apenas ver meu tricolor fazer mais gols que o adversário, apenas me reencontrar com a vitória, nada além disso. Conseguimos, e ao menos até a próxima rodada, continuarei a me manter longe da calculadora, e daquelas assustadoras contas que os torcedores de times que frequentam a zona da degola costumam fazer.

2 comentários:

  1. Tá melhorando Toniato !
    O Tricolor vai pro G4.
    O Jason acordou, o campeão voltou !
    _X_

    ***(*) ******(*)

    ResponderExcluir